Buscar no Cruzeiro

Buscar

Filmagens

26 de Março de 2019 às 00:01

Filmagens Crédito da foto: Desirée do Valle / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Pelo menos até o fim de abril, Débora Falabella estará envolvida com as filmagens de “Depois a louca sou eu”, sétimo longa de Julia Rezende, inspirado no livro de Tati Bernardi. Dani, personagem dela, tenta se curar de crises de ansiedade desde a infância. Gustavo Vaz, Cristina Pereira, Rômulo Arantes Neto, Débora Lamm e Elisangela também estão no elenco.

Mídias sociais ainda não interferem nos resultados da televisão

A televisão, através dos seus diversos produtos, continua como um dos assuntos mais comentados nas mídias sociais, com a mesma intensidade de muito tempo. Mas nem sempre os programas que mais bombam na internet são aqueles que, na televisão, alcançam as maiores audiências.

O “CQC”, como exemplo clássico, tinha resultados bem desproporcionais às tantas citações ou comentários registrados durante o seu momento de exibição. O “MasterChef”, também da Band, a mesma coisa. Enquanto esteve no ar nesse último domingo, até por se tratar de uma estreia em novo dia, o acompanhamento no Twitter em tempo real foi muito superior aos números alcançados pelo “Domingão” e “Fantástico”, que lideraram a audiência durante a sua exibição. Os seus índices, no entanto, só lhe valeram um quinto lugar.

É uma transferência, enfim, que ainda não existe. O sucesso da televisão, como se observa, ainda depende unicamente dos números que ela alcança no Ibope.

E vem aí

A Band ainda está segurando, mas no momento que a sua direção entender conveniente irá anunciar que o próximo “MasterChef” será com celebridades. O plano é este. O problema é que celebridades, fora dá Globo, sempre dá em ex-BBB.

Hoje, 16h45, Globo e SporTV transmitem República Tcheca e Brasil. Considerando o amistoso contra o Panamá, no sábado, verifica-se que a seleção brasileira tem mais Ibope na TV que futebol em campo.

Na praça

O jornalista William Corrêa está de volta ao Brasil, depois de passar alguns anos dirigindo uma TV em Angola. Com passagens em diversas emissoras, ele já iniciou negociações, para se recolocar rapidamente no mercado.

Repaginada

Record e Wanderley Nunes, titular do Studio W, acabam de fechar parceria. A partir de agora, ele passará a cuidar do penteado e maquiagem de todo o pessoal do jornalismo. Adriana Araújo e Larissa Alvarenga foram as primeiras a se entregar aos seus cuidados.

Mistério

Sobre a nova temporada do “Programa da Sabrina” na Record, de duas uma: ou será tudo na base do “susto”, com a estreia entre abril e maio, ou ficará para o segundo semestre. O fato é que está tudo muito parado, sem qualquer providência sendo tomada. A equipe não está entendendo nada.

Cinema

Fabiana Karla, na paralela da TV, continua investindo forte no cinema. Em outubro, ela estreia “Uma pitada de sorte”, de Regiana Antonini e Álvaro Campos, com as participações de Jandira Martini, Regiane Alves e Pablo Sanabio. Outro, “Meu ex imaginário”, também já está em fase de captação.

Na agulha

Pessoal do “Caldeirão” disparou a produção de uma releitura do “The gong show”, formato já comprado pela Globo, programa de atrações variadas, que meio mundo estava atrás. Show de talentos e o júri só com gente conhecida. Aqui no Brasil, há muitos anos, Silvio Santos apresentou ainda na Tupi o “Show do gongo” e o Ratinho, no SBT, também realizou algo parecido. Nos Estados Unidos é um sucesso.

Não está na lista

Apesar dos registros por aí, a Globo informa que nunca houve um anúncio oficial sobre a presença de Laura Cardoso, 91 anos, em “A dona do pedaço” para viver uma sem teto. Ao que tudo indica, outra atriz fará essa personagem.