Buscar no Cruzeiro

Buscar

Fase das batalhas

19 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Fase das batalhas Crédito da foto: João Cotta / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Claudia Leitte se reuniu com seu time de 24 crianças para um papo sobre o início das “Batalhas” do The Voice Kids. A nova etapa do reality musical começa neste domingo, dia 22. Nela, as crianças se dividirão em trios e caberá ao próprio técnico escolher quem permanece na competição. A etapa dura quatro semanas.

Band muda nome e define lançamento de novo canal de agronegócios

Não será mais “AgroNews”, mas “AgroMais”, o nome do novo canal de agronegócios do Grupo Band. Com sede em Brasília, o seu lançamento está confirmado para 18 de março, às 17h, durante solenidade no Congresso Nacional.

Chama atenção a velocidade adotada para colocar o “AgroMais” no ar, porque a sua existência só veio a público recentemente, durante um evento, em São Paulo, que contou com a presença de Jair Bolsonaro.

Porém, todos os processos para o lançamento, informa-se, estão muito adiantados, como a base de operações, em Brasília, montagem de grade, profissionais contratados e colaboradores.

Será um canal exclusivo de notícias, destinado a atender principalmente o segmento de produção rural. Canal pago, sim, mas que também terá uma forte atuação no digital, presente em todas as plataformas. Esse é o plano. Haverá programação 24h, todos os dias e apoio de profissionais do BandNewsTV.

Marcello D’Angelo, diretor-executivo do BandNews, também ficará responsável pelo “AgroMais”. Aliás, na última segunda-feira, ao lado da executiva Monica Monteiro (diretora de canais pagos do grupo), ele comandou a primeira reunião com todos os apresentadores e analistas.

Já estão fechados para a programação: Roberto Rodrigues -- ex-ministro da Agricultura; o pesquisador Evaristo de Almeida (Embrapa -- Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária); e Samanta Pineda, do Terra Viva, advogada e especialista em direito socioambiental, além do site AgroData.

Bom problema - A direção da Rede TV! está diante de um problema, no futebol falado como “problema bom”, quando o treinador tem dois bons valores para a mesma posição. Mariana Godoy está se saindo muito bem no “Rede TV news”. Após sua entrada, a audiência subiu. Porém, ela só ficará até esta sexta-feira. Na semana que vem, a titular Amanda Klein já estará de volta da licença-maternidade.

Malhação - Após “O sétimo guardião”, Yanna Lavigne acertou um novo trabalho com a Globo. Ela vai integrar o elenco de “Malhação: transformação”, que estreia no dia 11 de maio.

E outra - A influenciadora digital Julia Rodrigues, de São Paulo, será uma das muitas caras novas da próxima “Malhação”. Ela viverá Meiri, moradora de uma comunidade.

Ajuda - Carol Sampaio vai gravar uma participação em “Salve-se quem puder” como ela mesma. Na história, a promoter entrará em cena para “salvar” a inauguração do restaurante de Micaela (Sabrina Petraglia). Hugo (Leopoldo Pacheco) sabotará o evento da própria filha e afastará os convidados. Micaela então pedirá ajuda a Carol Sampaio, que lotará o lugar.

Renovação - A próxima edição do “Dancing Brasil” na Record deverá renovar por completo o quadro de coreógrafos. Ou quase isso. Na edição vencida pelo cantor D’Black, sobraram reclamações desses profissionais.

Teatro - Antônio Fragoso, que integra o elenco do “Zorra” na Globo, estreia o monólogo “O baterista” no dia 3 de março, no Teatro Poeira, em Botafogo, no Rio. No espetáculo, ele conta com a parceria de seus colegas de programa, como o autor Celso Taddei -- com quem divide a produção --, o diretor Diego Molina e o assistente Alexandre Régis.