Buscar no Cruzeiro

Buscar

Entrevista

17 de Abril de 2020 às 00:01

Entrevista Crédito da foto: Divulgação Rede TV!

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O jornalista Leo Dias será o entrevistado do “Luciana by night”, de Luciana Gimenez na Rede TV!, próxima terça-feira às 23h30.

Leo vai falar sobre sua trajetória profissional e participar do quadro “Atende ou bloqueia”.

Faz ainda elogios a Fernanda Gentil, da Globo: “Uma pessoa incrível, talentosa... Ela é muito grande para o ‘Se joga’”.

É incerto o futuro das TVs que vivem à custa de igrejas

Será que alguém já fez essa conta? Qual o futuro de muitas TVs, que até agora equilibram as suas contas nas verbas de igreja?

Com os templos fechados, sem passar a sacolinha e a maioria apelando para dízimos digitais, incapazes de cobrir as suas próprias despesas, continuará sendo possível empregar parte desse dinheiro em compras de horário nas diversas emissoras?

A Rede 21, do Grupo Band, já de muitos anos está inteirinha nas mãos da Igreja Universal, que deve pagar uma fortuna por ela. Será que vai continuar?

O “Show da fé”, do R.R. Soares, desde 2003, ocupa uma hora na faixa nobre da Band, assim como na Rede TV!, que destina sete horas da sua grade diária para programas da IURD, Igreja Internacional da Graça de Deus e Igreja da Graça no seu Lar.

A TV Gazeta tem cinco horas distribuídas entre Universal e Paz e Vida.

Será que depois de tudo isso, diante de uma outra realidade, essas e outras tantas emissoras de TV estarão obrigadas a fazer televisão? Tem males que...

Tudo indica- Rodado em Brasília, no Rio e Chapada dos Veadeiros, o filme “Eduardo & Mônica” tinha tudo para estrear em grande circuito em 11 de junho deste ano. Agora, por causa da pandemia, fica a dúvida em relação ao planejamento. A produção, baseada nos personagens da canção de Renato Russo, tem no elenco Gabriel Leone e Alice Braga.

Boa frente - As gravações de “Gênesis”, nova produção bíblica da Record, foram interrompidas por causa da pandemia do novo coronavírus, mas o trabalho de texto não para. Mais de 80 capítulos já estão escritos.

Especial - Neste sábado, 16h, a Globo vai transmitir o festival de música online “One world: together at home” em todas as suas plataformas: na TV aberta, TV por assinatura e no digital. O evento, uma iniciativa da ONG “Global citizen” em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), tem curadoria da cantora Lady Gaga. A transmissão internacional terá apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert. Já no Brasil, a exibição será comandada por Tiago Leifert.

Na gaveta - Não para tão já, mas quando tudo voltar ao normal, há a possibilidade do SBT lançar um outro jornal no fim de tarde, começo da noite.Um desejo antigo de Silvio Santos, para fazer frente a Record e Band no horário.