Canal 1

Emoção

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Emoção
Crédito da foto: Fábio Rocha / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Rodrigo Lombardi fez uma longa “live” com Juliana Paes terça-feira. Conversaram sobre moda, parceria em novelas, métodos de trabalho de diferentes diretores, perrengues…

Ainda em se tratando desta live, o Lombardi guardou o melhor para o final. Falou sobre a simplicidade de Juliana nos bastidores, do respeito que ela tem com todos, desde a mulher do cafezinho a um grande executivo, de como joga junto.

A atriz ficou emocionada com as palavras e foi às lágrimas.

Globo estabelece roteiro e normas para voltar a gravar novelas

Na dramaturgia da Globo já está estabelecido que no dia 13 de julho começam as pré-produções, ainda nos escritórios, para começar a elaborar todo o projeto de volta das novelas. No dia 3 de agosto recomeçam as gravações.

Leia mais  ‘Top chef’ vai estrear nova temporada observando cuidados

A primeira a ser retomada vai ser “Amor de mãe” e, possivelmente, na semana seguinte “Salve-se quem puder”. Todas as gravações irão obedecer a rígidos protocolos de segurança para técnicos e atores. Aliás, técnicos com máscaras, roupas especiais etc.

Os estúdios serão desinfetados antes e depois de cada gravação. Todos serão testados por febre antes de entrarem nas dependências da Globo e no estúdio propriamente dito.

Com relação à proximidade dos atores ainda não existe um procedimento definido.

Nada ainda – Com relação ao entretenimento, a volta de programas como “Domingão do Faustão” e “Caldeirão do Huck”, entre outros, se tudo correr como se espera, isso poderá acontecer ainda em julho. Mas também com relação a eles serão observados todos os cuidados.

Pela ordem – “Domingão” e “Caldeirão”, em seus retornos, ainda serão apresentados sem plateia. Num primeiro momento, gravados, e só depois, ao vivo.

Ambientação – Rafael Colombo que, após 20 anos de casa trocou a Band pela CNN Brasil, inicia na próxima segunda-feira uma etapa de ambientação no canal de notícias para estrear na semana seguinte. Vai trabalhar na faixa da tarde da CNN.

Leia mais  Final, ao vivo

Em estudos – Vai mudar totalmente o projeto da rádio Trânsito, emissora do Grupo Bandeirantes. Ela já está sendo inteiramente discutida. Hoje, com os aplicativos à disposição, esse tipo de prestação de serviços deixou de ter sentido. O prefixo 92,1, em São Paulo, é um dos mais valorizados.

Calmaria – Na Band nada deve se alterar nesses dois próximos meses, a não ser em algum caso excepcional. Porém, sobre a sua produção e programação, há o desejo de mexer em muita coisa entre o final de julho, começo de agosto.

A dois – O canal Mais Globosat marcou para 1° de junho, às 21h30, a estreia da segunda temporada de “Sonho e destino”, que tem a proposta ajudar casais em suas futuras viagens. Conduzido por Gisella Depiné Poffo e Fernando De Borthole, serão 13 episódios e exibição às segundas-feiras. No roteiro, República Tcheca, Portugal e Marrocos.

Comentários