Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ed Motta é o convidado de Pedro Bial no 'Conversa' desta sexta

13 de Setembro de 2018 às 10:32

Ed e Sandra Crédito da foto: Divulgação / Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Ed Motta é o convidado de Pedro Bial no “Conversa” desta sexta-feira. Na entrevista, ele comentou sobre a polêmica gerada em 2015 por conta de um texto publicado em sua rede social -- “andei dando declarações que foram mal-entendidas, outras que foram bem-entendidas... O segredo da vida é falar pouco”, diz o cantor. Sandra de Sá também participa da conversa.

Emenda de estreias

O atual cenário, com horário político, eleições e todo um pacote de incertezas tem levado também a televisão, em suas iniciativas, a tomar uma série de cuidados, entre os principais, não “queimar” produtos ou etapas. O próprio mercado não recomenda outra postura. Precaução sim, mas desinteresse não.

Só a Globo, para outubro está prometendo uma série de lançamentos e assim seguirá até o fim do ano. No dia 8, estreia a nova temporada de “Amor & Sexo”, seguida de “Sob Pressão”, “Carcereiros” e o game show “Os Melhores Anos das Nossas Vidas”. Para novembro, a novela “O Sétimo Guardião” e assim por diante, só como alguns exemplos.

A Record, mesmo sem o mesmo “poder de fogo”, ainda este mês terá novas temporadas de “A Fazenda” e “Dancing Brasil”. Não deixa de ser um movimento bem interessante. E pena que só as duas. O fato é que, com ou sem eleição, o show e a vida não podem parar.

Recueta

Não se surpreenda se tudo que a Band tinha encaminhado para este ano, como projetos de programas, for adiado para o próximo. Nada está sendo aprovado para agora. Numa dessas, até o novo jornal das manhãs deve ficar para depois.

Série especial

Ed e Sandra Crédito da foto: Divulgação / Band

A partir da próxima terça, o “Jornal da Band” vai exibir a série de reportagens “Câncer: a novas vitórias da ciência”. Um trabalho dos repórteres Sônia Blota e Claudinei Matosão, que mostra as novas técnicas de combate a diferentes tipos de câncer, entre elas, imunoterapia e hormonioterapia, além de quimioterapia e radioterapia personalizadas.

Todos a postos

Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho seguem confirmados para a 4ª temporada do “Dancing Brasil”. O programa reestreia no dia 26, uma quarta-feira, ao vivo, logo após “A Fazenda”, na faixa das 11 da noite.

Numa dessas

Evandro Santo, o Christian Pior, ex “Pânico”, tem circulado pela Record. Muita gente aposta que ele estará na décima temporada de “A Fazenda”, a exemplo de Sandro Pedroso, ex de Susana Vieira.

Pensa comigo

O que teria levado Silvio Santos, pós-saída da Disney, num primeiro momento decidir que o “Domingo Legal” passaria a ter quatro horas de duração, como lógico e natural, mas imediatamente voltar atrás e deixar com apenas duas? Não dá toda pinta que aí tem coisa? Assunto para os farejadores de plantão.

Pitoresco

Consultada, a Record informa que, em se tratando da sua emissora de AM, em São Paulo, tudo continuará como está. Música e igreja. Não existe chance nenhuma de mexer na programação e voltar ao que foi no passado. Isto é o que há de oficial.

No entanto...

Existe um grupo de pessoas interessadas em mexer nesse assunto. Um movimento, ao que parece, de fora para dentro, inclusive com a pretensão de montar uma nova equipe de esportes.

Reciprocidade

Sonia Abrão também vai compor o painel dos 100, no especial de fim de ano do “Canta Comigo”, gravação neste próximo sábado. Como a Rede TV!, em assuntos do tipo, nunca dá ponto sem nó, com certeza alguém da Record, muito em breve, visitará um dos seus programas.

Galeria

Confira a galeria de fotos