fbpx
Canal 1

Duração

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Crédito da foto: Edu Moraes / Record TV

 

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A trama de “Adão e Eva”, vivida por Carlo Porto e Juliana Boller, terá exatos três capítulos em “Gênesis”, nova bíblica da Record com estreia prevista para abril. Cada fase vai depender necessariamente da história. As primeiras cenas foram gravadas, além dos estúdios da produtora Casablanca, no Rio, no Rio Grande do Sul e no Paraná.

Band está próxima de anunciar transmissões da Série B

A informação é que houve uma evolução importante nas negociações da Band para a transmissão da Série B do campeonato brasileiro, com início no dia 2 de maio e válida para as duas próximas temporadas.

Contrato de três anos. Segundo se informa, mais que a simples aceitação, já existe a concordância da Globo, dona dos direitos, em seguir com os entendimentos.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pela empresa de marketing esportivo, MediaComSports. Existem alguns pontos ainda em discussão, mas a expectativa é de um entendimento que atenda as partes envolvidas. Entre os clubes, esta perspectiva é das mais interessantes, especialmente pela visibilidade que isto poderá representar.

Leia mais  Situações

A exposição das marcas dos seus patrocinadores é fundamental na vida de cada um. A presença de duas redes abertas aumenta a visibilidade da competição e também amplia as possibilidades comerciais. Assunto encaminhado. E, até aqui, conduzido de forma muito segura.

Não tem erro

Todo e qualquer bom conteúdo sempre tem público certo. Assim como a Série B, para a Band, poderá a ser um ganho importante, o mesmo se aplica ao BandSports, em se tratando de competições que despertem o interesse do público.

E olha o que deu

A ATPCUP no BandSports, apesar do fuso horário e os jogos em plena madrugada por aqui, foi um sucesso. E ainda com uma final que caiu do céu, Sérvia e Espanha. Ou, traduzindo, Novak Djokovic e Rafael Nadal.

Promoção

Ainda da Band, bola cantada por aqui, José Emílio Ambrósio passa a ser o seu novo diretor de operações. Além de continuar à frente do departamento de esportes.

Leia mais  Homenagem

Voltando

Movimentando duas frentes, o SBT vai retomar os trabalhos da novela “As aventuras de Poliana” no dia 27. No roteiro de gravações um total de 26 cenas, entre estúdio e externas.

Pela ordem

Aqui foi escrito que no horário das 21h, na Globo, depois da Lícia Manzo e João Emanuel Carneiro entrará uma novidade. Um autor novo, em se tratando do horário. Mas não será imediatamente depois dos dois, mas após Glória Perez com vaga assegurada no terceiro lugar da fila. O novato — ou novata — virá depois dela. E pronto.

Posição firmada

Após o anúncio da sua saída, Aguinaldo Silva passou a ser procurado por pessoas e empresas interessadas no seu trabalho. Natural que assim seja. Porém, a posição do Aguinaldo continuará sendo a mesma. Não vai conversar com ninguém antes do encerramento do seu compromisso com a Globo, em 29 de fevereiro.

Leia mais  Estreia do BBB20

Viola

Com o falecimento da Inezita Barroso, era compreensível que a TV Cultura reexibisse trechos do “Viola, minha viola” por alguns meses. Só que exagerou na dose e foi muito além. As reprises, que até meses atrás eram exibidas após a Missa de Aparecida, agora foram colocadas na faixa das 7h dos domingos.

Por que não?

A pergunta é: por que a Cultura não faz com o “Viola, minha viola”, o mesmo que fez com o “Provocações”, após a morte do Antonio Abujamra? Buscar alguém para seguir o trabalho da Inezita. Mas não. O “Viola” vive do passado. Parece que faleceu com a sua apresentadora.

Comentários