Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dueto

07 de Abril de 2020 às 00:01

Dueto Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

“A cor do som”, cantada por Roberto Carlos e Liah Soares (foto), composição dela e Iana Marinho, está confirmada na trilha de “Um lugar ao sol”, de Lícia Manzo. É a substituta de “Amor de mãe”, na Globo, que também teve seu lançamento transferido.

Duração da próxima ‘Malhação’ ainda não está determinada

Priscila Steinman e Marcia Prates, com a supervisão de Ricardo Linhares, não interromperam os trabalhos de texto da próxima “Malhação”.

Os autores continuam tocando o roteiro normalmente e mais de dez semanas de trama já estão devidamente fechadas.

Aliás, este momento de paralisação também está sendo aproveitado para retrabalhar cenas, reposicionar personagens, corrigir e aprofundar algumas situações, entre outros processos.

Mas a dúvida persiste: “Malhação: transformação” terá mesmo a duração prevista inicialmente de 284 capítulos?

No plano original, a estreia aconteceria em 11 de maio e seria apresentada até 11 de junho de 2021. Agora, diante de tudo, não existe ainda uma decisão de como vai ficar e se o mesmo período de exibição será mantido.

Muito provavelmente não.

Melhor das hipóteses - A dramaturgia da TV Globo, ainda meio que no escuro, trabalha com os meses de setembro e outubro para o retorno das exibições de “Salve-se quem puder” e “Amor de mãe”, assim como a estreia de “Nos tempos do imperador” na faixa das 18h. Antes, há o entendimento, impossível. Será necessário um tempo para fazer a máquina voltar a girar.

Sem saída - A partir de hoje, de acordo com comunicado distribuído, colaboradores de várias produções e outros setores do SBT serão colocados em férias de 15 dias. Uma medida que se estende a todos, aos que já haviam solicitado e aos que não.

Basquete - Nesta quinta, 23h30, a Band volta com a NBA, mas ainda sem os jogos. Um programa especial está sendo montado, em cima dos grandes destaques da competição.

Não tem como - Assim como em outras atividades, especialmente na saúde, pessoal da reportagem não tem como evitar maior exposição. O jornalismo da Record, entre repórteres e até diretores de imagem, já apresentou algumas baixas.

Trabalho novo - Glenda Kozlowski também está se valendo das redes sociais para dar prosseguimento aos seus trabalhos. No Instagram, diariamente, ela tem apresentado entrevistas com atletas olímpicos. Ícaro Miguel, do Taekondo e Bruno Schmidt são algumas das suas próximas atrações.

Em cima disso - Anteriormente programado para maio, o reality “Uma vida, um sonho”, que terá apresentação da Glenda Kozlowski e será exibido no SBT, ficou para o segundo semestre. O programa envolve a presença de muitos jovens. Não tinha como seguir com a sua produção agora.