Canal 1

Despertar

Despertar
Crédito da foto: Estevam Avellar / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Em cena desta terça-feira em “O sétimo guardião”, Luz (Marina Ruy Barbosa) fica sozinha com Gabriel (Bruno Gagliasso). Ele, em coma, de repente agarra a mão dela.

Band vai transmitir Roland Garros direto… dos seus estúdios

Mais uma vez, a Band e o canal o BandSports frustram a expectativa do público em geral — e da sua equipe de esportes em particular — ao não dedicar à cobertura de Roland Garros, hoje o seu único conteúdo esportivo relevante, o menor cuidado e atenção.

Está decidido que os jogos serão transmitidos do estúdio, em São Paulo, ao contrário do que se esperava para este ano. Até então, o que se prometia era um trabalho à altura da sua importância. Mas não. Para Paris vai uma pequena equipe composta do apresentador Elia Junior, o repórter Marcelo Rozemberg, a produtora Taís Bafini e um representante da engenharia.

Leia mais  Especial

Mas, para completar a festa de todo ano, já estão reservadas passagens, hospedagens e ingressos para vários convidados.

Por que não?

TVs que são consideradas redes, tais como Cultura, Globo, Band, Rede TV!, Gazeta, Brasil, Aparecida e Record News, todas mantêm um canal aberto para o público. O “Fale conosco”. Só o SBT ainda é exceção.

Explicação nº 1

Sobre a presença de Rosi Campos em “A dona do pedaço”, a sua próxima das 9, a Globo diz que ela fará Dorotéia, para qual “sempre esteve escalada”. Não tem relação com a personagem que foi prevista para Laura Cardoso, e não existe mais.

Explicação nº 2

Para o lugar da personagem que seria de Laura, informa a Globo ainda, entrou uma outra, escrita especialmente para Betty Faria, Cornélia. E veja só, como é novela: a Cornélia será mãe do Eusébio (Marco Nanini) — na real, ela tem 78 e ele 71, e mulher do Chico (Tonico Pereira). Uma família que mora pelas ruas de São Paulo, ocupando imóveis abandonados.

Leia mais  Malhação

Uma pena

Exibido das 19h58 às 22h, o “MasterChef” fechou com média de 2,7 pontos na noite do último domingo, na Grande São Paulo. A pior audiência do formato em toda a sua história. Falta de aviso não foi.

Interessante

No instante em que a transferência do “MasterChef”, das terças-feiras para os domingos, foi decidida, aqui e em outros tantos lugares partiram avisos sobre a bobagem que isto seria. Historicamente, o número de ligados no horário não recomendava esta mudança. Um dos seus diretores, no entanto, considerou tais avisos como “análises superficiais” e que eles, sim, tinham realizado estudos que recomendavam a troca. O que dizer agora?

Tiro no escuro

E se esses diretores da Band, responsáveis por tal mudança do dia de exibição do “MasterChef”, esperavam com ela aumentar o faturamento do programa, erraram duas vezes. Além dos resultados ruins, estão colocando em risco a boa receita que o programa sempre conseguiu.

Leia mais  Cinema

Check-in

Independentemente da postagem de Humberto Martins em uma rede social afirmando que não vai sair da novela “Verão 90”, a equipe mantém os planos para o seu Herculano. “O personagem vai viajar na trama” e tentará carreira de cineasta nos Estados Unidos.

Comentários