Canal 1

Desligamento



Desligamento
Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Lucas Selfie, após quase sete anos, se desligou ontem da Band. Nesse período, teve passagens por “Pânico”, “Vídeo news”, “Só risos” e cobertura nacional do “Band folia”. O apresentador continua com o documentário “Trampo zika” e o programa de entrevistas “Lavando a roupa”, ambos no YouTube, e vai participar de dois episódios de “A melhor viagem”, do Mário Frias na Rede TV!, enquanto avalia convites de outras TVs.

Show “Amigos” já está na programação de fim de ano da Globo

“Amigos”, sucesso na década de 1990 e com volta anunciada por aqui em abril, será uma das atrações da Globo no fim de ano.

A formação de agora, Leonardo e as duplas Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, já tem shows definidos para o Mineirão, em Belo Horizonte (20/7); Allianz Parque, São Paulo (07/09); Arena Grêmio, Porto Alegre (20/11); e Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro (14/12).

Leia mais  Grande fase

Um revival com barulho bem semelhante ao provocado pelos irmãos Sandy e Júnior, também com uma agenda das mais movimentadas a partir de agosto.

Quanto ao “Amigos” foi estabelecido que a apresentação em São Paulo, na íntegra, assim como o acompanhamento de toda a turnê, será transformada em um especial pela TV Globo.

A exibição será em 18 de dezembro, como parte da programação especial de fim de ano.

Coisa maluca – O perfil do Instagram da influencer Vivi Guedes, personagem da Paolla Oliveira em “A dona do pedaço”, vem fazendo um estardalhaço em número de seguidores. Já são 365 mil, números de ontem.

Por consequência – E, como mais um caso da TV aberta impulsionando as redes sociais, o perfil pessoal da Paolla Oliveira também aumentou significativamente. Já chegou a 17,5 milhões — números de ontem também.

Leia mais  Transmissões de futebol na TV insistem no mesmo modelo do passado

Melê na área – Só nesses últimos dias, a Globo lançou um institucional, destacando a importância da TV, especialmente a dela, junto às redes sociais, e a Record fez o mesmo, ressaltando a relevância do seu jornalismo. Só que utilizando-se para isto do slogan “aqui tem”, usado pelo SBT numa campanha da sua programação em 1991. Evidente que, após tudo, não faltaram espetadas de parte a parte.

Que situação – Mesmo com as controvérsias em torno, para todos os fins e efeitos, o VAR veio para estabelecer a justiça no futebol. E também para colocar os narradores, rádio e TV, em situações, muitas vezes, das mais embaraçosas. Entre as tantas, nada mais constrangedor que um grito de gol cinco, seis, sete… minutos depois.

Pior ainda – A situação ainda é mais desagradável para quem está no tubo. Imagem fechada, sem uma visão maior do campo e com bandeirinha, esperando finalização lance, é tudo jogando contra.

Leia mais  Sem saída

De volta – Depois de trabalhos na Record, Helena Fernandes, de novo na Globo, está no elenco de “Bom sucesso”, a próxima das 19 horas. Eugênia, sua personagem, é descrita com uma mulher vaidosa, elitista e presunçosa. Dona da loja Chic Store, onde a protagonista Paloma (Grazi Massafera) trabalha.

Entrevista – Ontem, segunda, começo da tarde, Ratinho gravou com o ministro Sergio Moro no SBT. A entrevista vai ao ar no quadro “Dois dedos de prosa”, ainda sem data de exibição.

Assinou – Virna Dias, ex-jogadora de vôlei, assinou com a Record na semana passada. Será comentarista nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru.

Comentários

CLASSICRUZEIRO