Buscar no Cruzeiro

Buscar

Decolando

17 de Novembro de 2019 às 00:01

Decolando Crédito da foto: Victor Pollak / Tv Globo

Caroline Dallarosa, intérprete de Anjinha, já se coloca como um dos grandes sucessos da atual “Malhação” na Globo. Consequentemente, sua personagem vai ganhar mais espaço na trama que fica no ar até maio de 2020.

Ausências de Anitta e Ludmilla chamam atenção em lista do ‘Show da virada’

Duas das artistas mais populares e comentadas das redes sociais, Anitta e Ludmilla, não foram chamadas para o especial “Show da virada”, causando surpresa no meio musical. Os critérios para a escolha de convidados são de responsabilidade da Globo e da direção do programa, leia-se Raoni Carneiro.

Porém, acredita-se que o “barraco” recente que envolveu as duas pode ter pesado na decisão de deixá-las fora, porque, além de número solo, haverá parcerias nas gravações, marcadas para o dia 19.

As cantoras romperam as relações após os trabalhos do clipe da música “Onda diferente”, escrita por Ludmilla. O tempo fechou após ela perceber que Anitta constava também como compositora. O mal-estar se estendeu para a entrega do “Prêmio Multishow”.

Em relação à lista de atrações do “Show da virada” divulgada pela Globo, o cantor Dilsinho aparece como surpresa. Ao lado dele, Ivete Sangalo, Iza, Wesley Safadão, Luan Santana e Jota Quest.

O especial será gravado pela primeira vez nos Estúdios Globo.

Início arrasador - A Globo pretende mexer com o telespectador (e consequentemente com a “casa”) já na estreia da edição comemorativa do “BBB20”, no dia 21 de janeiro. O diretor Boninho já avisou que não haverá espaço para ex-participantes no programa.

Decidido também - Normalmente, em ano de grandes eventos, o Esporte da Globo costuma pegar Tiago Leifert emprestado do Entretenimento. Só que em 2020, ano de Olimpíada, já está decidido que ele ficará exclusivo de seus programas, “BBB” e “The voice”, e não se envolverá com outros projetos.

Tela grande - Praticamente liberada da novela “A dona do pedaço”, Paolla Oliveira não vai ficar muito tempo parada. Mas agora terá mais espaço na agenda para se dedicar a campanhas e eventos, além de avaliar propostas para o cinema.

Desativar a conta - Há uma grande expectativa para saber como se dará a despedida de Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira, também do Instagram. Com certeza, durante esse adeus, ela vai “arrasar nos looks”. Vivi tem mais de 2,3 milhões de seguidores. Por enquanto, segredo em cima.

Esforço - Natália do Vale é sempre muito cobrada, mas, em relação ao trabalho como Beatriz em “A dona do pedaço”, ela fez o que pôde. A personagem tinha lá as suas limitações e não dava mesmo para ir além do que foi.

Lançamentos - A Globo grava nos seus estúdios do Rio a série “Todas as mulheres do mundo”, em 12 episódios, que faz uma homenagem à “genialidade de Domingos de Oliveira”. O elenco reúne atores consagrados da casa, como são os casos de Sophie Charlotte, Lília Cabral, Emílio Dantas e Matheus Nachtergaele. Durante a exibição desses episódios, a ideia também é mostrar algumas caras novas, em especial “atrizes menos conhecidas do grande público”. Gente do teatro.

Espaço - Durante um bom tempo se destacaram na programação especial de fim de ano da Globo programas realizados pelos departamentos de entretenimento e jornalismo. Mas isso mudou e o esporte, antes ignorado, também passou a ter vez. Daí a presença, por exemplo, do especial “Bola mágica” que será exibido dia 25 de dezembro.