Buscar no Cruzeiro

Buscar

Decisões erradas e onda de demissões

14 de Outubro de 2020 às 00:01

Decisões erradas e onda de demissões Larissa Manoela foi contratada pela Globo. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Triste constatar como alguns fatores jogaram contra o SBT nesses últimos tempos, muito por culpa da sua direção e das decisões erradas que são tomadas, e também, agora, por causa da onda de demissões provocada pelo coronavírus.

Internamente, Jean Paulo Campos, o Cirilo, Maisa Silva e Larissa Manoela eram vistos como futuro da casa, estrelas que brilhariam durante muito tempo na sua programação. Hoje, todos estão fora.

Jean Campos, depois de muito tempo sem ser aproveitado, acertou com a Record. Larissa Manoela, contratada pela Globo, em breve vai fazer a sua primeira novela, e Maisa, depois de 13 anos, também decidiu dar um outro rumo na vida.

Um retrato perfeito do SBT de hoje. Uma televisão envelhecida e agora também sem qualquer perspectiva para o futuro.

Fumaça

Por mais paradoxal que possa parecer, a Disney vai tentar buscar ou se socorrer do Fox Sports para resolver os problemas e a falta de resultados da ESPN. Por exemplo: Benjamin Back já foi consultado sobre a possibilidade de mudar de canal. Trocar um pelo outro.

Pode ser

Essa conversa com Benjamin Back pode ser o indicativo de uma mudança, para muito em breve, na linha de programação da ESPN Brasil. Muito possivelmente a busca de uma outra pegada, a que trata o esporte também como entretenimento. E isso, independentemente do processo da fusão, que ainda promete fortes emoções.

Filme queimado

O clima não é nada amistoso entre as principais operadoras, Claro e companhia bela, com a Globo. A decisão de colocar quase tudo no Globoplay, e agora os canais SporTV, deixou a relação ainda mais tensa. Setores do mercado entendem que, até se valendo de terceiros, podem vir mais represálias.

Por partes

A Globo estabeleceu uma ordem, por núcleos, para as gravações dos 23 capítulos restantes de “Amor de Mãe”. Por exemplo, os atores Débora Lamm e Milhem Cortaz concluíram as suas participações e já foram dispensados.