Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cuidados especiais

27 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Cuidados especiais Crédito da foto: Auri Mota / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Marcos Veras rodou hospitais e conversou com vários especialistas para a montagem do pediatra Leo, seu personagem em “Um casal inseparável”, do Sérgio Goldenberg. Filmagens encerradas.

Cuidados especiais

Marcos Veras rodou hospitais e conversou com vários especialistas para a montagem do pediatra Leo, seu personagem em “Um casal inseparável”, do Sérgio Goldenberg. Filmagens encerradas.

Isso é Brasil - A CNT, que se anuncia como “canal da esperança” e, de vez em quando, “a rede que abraça o Brasil”, tem no ar um telejornal, “CNT notícias SP”, gravado, com uma apresentadora lendo notícias cobertas por imagens da internet. Constrangedor. TV Camanducaia perde.

Está escolhido - João Paulo Vergueiro, 37 anos, com passagens bem importantes em diversas emissoras e nesses últimos tempos no “Aqui na Band”, foi definido como apresentador do “Primeiro jornal”. Passa a ocupar o lugar do Luiz Megale, ainda no “Café com jornal”, que em breve deixará de existir.

Vamos acertar - O programa “A praça é nossa”, do SBT, que irá marcar a estreia do ator Pierre Bittencourt como “Guarda belo” irá ao ar na semana que vem. Nesta quinta ainda será uma reprise.

Nova edição - A nova temporada de “Mestre do sabor” na Globo irá de 30 de abril a 23 de julho, com exibição sempre às quintas-feiras. Total de 13 programas e final ao vivo. Comandado pelo chef Claude Troisgros, e acompanhado por Batista, o programa mantém no time José Avillez, Leo Paixão e Kátia Barbosa.

Padrão único - O jornalismo da Record, em dois dias, 1º e 2 de marco, irá realizar o “Encontro do jornalismo PNT”. Na oportunidade, com a presença de representantes de toda a rede, serão discutidos o futuro do jornalismo, conteúdo multiplataforma, audiência, manual de redação, visagismo, infografia e criação.

Objetivo - A intenção número um deste evento que o jornalismo da Record vai realizar é a implementação de um padrão em todas as praças. Hoje, entende-se, está tudo muito solto, com cada um fazendo de uma maneira.

Já era - O Carnaval foi em frente e nem se deve mais perder muito tempo com ele. Porém, em uma próxima oportunidade, será muito bom que alguns repórteres, nas entradas ao vivo e até gravadas, escolham melhor as suas posições. Do lado da caixa de som não dá.