Buscar no Cruzeiro

Buscar

Covid-19 altera preparação de elenco para novas novelas

25 de Outubro de 2020 às 07:01

Covid-19 altera preparação de elenco para novas novelas Giovanna Antonelli é uma das protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor. Crédito da foto: João Miguel Júnior / Divulgação Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery 

A Covid-19 mexeu também com o processo de preparação dos atores para as novas novelas. Por exemplo, “Quanto Mais Vida, Melhor!”, a próxima das sete na Globo, substituta de “Salve-se Quem Puder”.

Seguindo regras de distanciamento e outros cuidados, apenas grupos bem reduzidos estão participando desse processo nos Estúdios Globo, ao contrário do antigo normal, quando dezenas de atores, diretores, produtores e convidados se reuniam num único espaço para os tradicionais workshops.

Neste primeiro momento, a preparação envolve os protagonistas Giovanna Antonelli, Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage. E prosseguem, também, as instruções por meio de videoconferência com os demais atores do elenco.

“Quanto Mais Vida, Melhor!”, uma comédia romântica, marcará a estreia de Mauro Wilson como autor titular na faixa das 19h. A trama fala sobre uma “segunda chance”. Os quatro protagonistas morrem em um acidente de avião. Porém, no céu, Deus anuncia que houve um engano e que eles voltarão a viver.

Reagindo

Depois de perder vários nomes para Record e CNN Brasil, o BandNews, canal de notícias do Grupo Bandeirantes, começa a mostrar uma reação. Inclusive tem feito algumas contratações.

Termômetro

Quando um produto de TV rende comentários nos mais diferentes locais, cai na boca do povo, isso só comprova sua audiência e aceitação. É o que vem acontecendo com “A Fazenda 12”, da Record. Nunca se falou tanto sobre as confusões envolvendo os participantes do programa.

Prateleira

A Globo tem em suas “prateleiras”, devidamente finalizada desde fevereiro, a série “Filhas de Eva”, criada e escrita por Adriana Falcão, Jô Abdu, Martha Mendonça e Nelito Fernandes. Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo são as protagonistas desta produção sobre relacionamentos.

Sinistro

Ainda sobre a série “Filhas de Eva”, algumas informações são conflitantes. Oficialmente, ela não faz parte da programação 2020. Isso é certo. Por outro lado, gente da própria Globo afirma que o conteúdo dela não teria agradado e, daí, colocada na geladeira. Esquecida.