Buscar no Cruzeiro

Buscar

Contratações

12 de Setembro de 2019 às 00:01

Contratações Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Depois de “O outro lado do paraíso” (Globo) e “Jesus” (Record), Valentina Bulc acertou sua volta às novelas. Após participações discretas, a jovem atriz terá uma personagem de destaque em “Salve-se quem puder”, substituta de “Bom sucesso” na faixa das 19h. Cirilo Luna, que esteve em “Verão 90” e “Shippados”, também assinou para esta novela.

Dependência: domínio do ‘MasterChef’ leva Band a não pensar em outra coisa

Assim, naturalmente, meio que sem querer mesmo, acabou se criando na Band o chamado “Núcleo MasterChef”. Oficialmente, o departamento não existe com esse nome, uma vez que é conhecido como núcleo de realities, porém, nem precisava.

Além dos títulos derivados do formato tradicional, como “Para tudo”, “Profissionais” e o novo “A revanche”, todos os seus integrantes, agora, terão programas solos.

Erick Jacquin já está com o “Pesadelo na cozinha” em sua segunda temporada. Para o ano que vem, se nada mudar, Paola Carosella e Henrique Fogaça também terão os deles. “Lado C” e “Mistérios do Pantanal”, respectivamente, ambos apostando no ramo da culinária.

Até onde isso será bom ou ruim, só o tempo dirá. O fato é que a criatividade ou o poder de pensar em produtos diferentes, na Band, parece que só vai até a página 2.

Ou não consegue sair da cozinha. Que tal pensar num restaurante? Numa dessas...

Perigo na área - Por outro lado, nos interiores da Band são fortes os comentários que os programas anunciados para Ivan Moré e Hélio de la Peña correm risco de não saírem do papel. Ambos já foram deixados para o ano que vem.

Nova direção - Também já estão em estudos novas mudanças na direção da Band. A saída de André Luiz Costa, do jornalismo para o digital, com a chegada de Rodolfo Schneider, foi só a primeira delas. Vem aí uma mexida no Artístico.

Na ativa - Felipe Bueno, ex-repórter da Band-SP, está de volta à ativa. O profissional foi contratado pela Record TV-RS justamente num momento importante para o futebol gaúcho.

Cancelada - Por favor, quem leu aqui de uma entrevista do Boris Casoy com Sergio Moro, nesta quinta, em Brasília, por favor apague. O ministro cancelou. Ficaram de remarcar, mas bem lá na frente.

Confirmada - “Êta mundo bom!” será a substituta de “Por amor”, no “Vale a pena ver de novo”. Novela de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Barredo, com as participações de Flávia Alessandra, Sérgio Guizé, Camila Queiroz, Eliane Giardini, Elizabeth Savala, Bianca Bin, Eriberto Leão, Rainer Cadete e Débora Nascimento nos principais papéis. Foi ao ar, pela primeira vez, em 2016.

Não para - Vivian de Oliveira, que adaptou “Os dez mandamentos” para a Record, entre outros trabalhos, está agora mergulhada em dois roteiros para o mercado internacional. “Também tenho o projeto de um livro infantil, que estou terminando de escrever. A ideia é que meu filho de 10 anos, Benjamin, faça as ilustrações”, informa a autora.

Negócio fechado - A DAZN fechou mesmo a compra do NBB, basquete profissional brasileiro, para exibir nas suas plataformas e em algumas TVs. Band e ESPN entre elas. Valores não revelados. O apetite desta empresa é algo a ser acompanhado.

Fim de jogo - Em meio à polêmica do beijo gay que não foi ao ar, das personagens de Bia Arantes e Anajú Dorigon, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes entregaram o último capítulo da novela “Órfãos da terra”. Os momentos finais vão girar em torno de Dalila, personagem de Alice Wegmann. “Órfãos” terá seu encerramento no dia 27.

Categoria - Depois de criar uma obra de arte para a abertura do “Bora São Paulo”, de todas as manhãs, na Band, João Carlos Martins se superou em compor uma outra para o “Band notícias”, jornal das 22 horas. Algo muito acima dos padrões.