Buscar no Cruzeiro

Buscar

CNN Brasil contrata o seu primeiro repórter

31 de Outubro de 2019 às 00:01

CNN Brasil contrata o seu primeiro repórter Crédito da foto: Reprodução / Instagram

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A CNN Brasil, entre apresentadores e uma equipe de apoio bem gabaritada, continua trabalhando para o fortalecimento de todas as suas posições. Agora, parece, todo esse processo também irá contemplar ou começará a se estender ao pessoal da reportagem.

Felipe Boldrini, da EPTV, em Campinas, é o seu mais novo contratado. O anúncio oficial deve sair a qualquer momento. Entre outros bons trabalhos, Felipe se destacou na cobertura do recente assalto ao aeroporto de Viracopos para o jornalismo do Grupo Globo.

Nomes do SBT, Band e Record, informa-se, constam de uma lista como os seus próximos alvos. E além das contratações de repórteres, no início de uma nova etapa, a CNN também planeja anunciar, talvez ainda nesta semana, os nomes dos seus correspondentes internacionais, para bases que serão instaladas em dois pontos dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Ritmo de festa - O “BBB20” será apresentado entre 21 de janeiro e 23 de abril. Até por se tratar de uma edição comemorativa, 20 anos, serão 94 exibições no total -- seis a mais que em 2019.

Trabalho em cima - A ideia, em relação ao próximo “BBB”, é realizar uma edição bem diferente de todas produzidas até agora. Mas com a garantia de que não haverá prejuízo nenhum ao formato original.

Caixa de entrada - Funcionários da Rede TV!, após a questão das horas extras, foram surpreendidos com a substituição do plano de saúde. Queixam-se da perda de direitos na troca de um pelo outro e que passaram a existir dificuldades no atendimento em hospitais.

Outro lado - A Rede TV!, com comunicado pronto sobre o assunto, informa que “a empresa se preocupa com a saúde dos funcionários”. E assegura que continuará provendo a todos com um plano de saúde de primeira linha.

Pouco caso - Houve um esforço grande por parte da Band para conseguir a NBA. Mas parece que não existiu e não está existindo maior interesse em divulgar as suas transmissões. Além do alto- falante da emissora, hoje com uma representatividade bem limitada, nada mais foi feito. Pelo menos até agora.

Mesma coisa - A Band também conseguiu os direitos de transmissão do mundial sub-17, mas os dois jogos até agora foram levados ao ar em VT, duas da manhã. O de amanhã, contra Angola, não será diferente. Que judiação.

Função repórter - Agora não mais apresentador, André Azeredo já vai se envolver com um série especial do “Jornal da Record”. Pauta já definida, mas ainda não anunciada. Começa a gravar nos próximos dias.

Sem parar - No próximo domingo, o elenco de “Salve-se quem puder”, próxima novela das sete da Globo, atualmente em gravações em Cancún, já estará de volta ao Rio de Janeiro. E a ordem é emendar nos trabalhos em externas.

Não tá batendo - MC Mano João, Janjão do K e MC Hariel serão os convidados do “Programa Raul Gil”, neste sábado, no SBT. A coluna iniciou pesquisas para apurar o que qualquer um dos três tem a ver com o público do Raul.

Duas canoas - No jornalismo da Band, há a expectativa de algumas mudanças no decorrer desses próximos tempos. Por exemplo: agora como chefe de redação, Andressa Guaraná deve deixar a apresentação do mapa-tempo.