Buscar no Cruzeiro

Buscar

Cinema

21 de Fevereiro de 2019 às 00:01

Cinema Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A TV Cultura exibe neste sábado, a partir das 23h30, o filme “O príncipe” (2002). Dirigido por Ugo Giorgetti, conta a história de Gustavo, Eduardo Tornaghi, que vive em Paris há mais de 20 anos. O problema de saúde de sua mãe o faz visitar o Brasil e ele se vê obrigado a se adaptar a uma nova realidade. Bruna Lombardi (foto), Ricardo Blat e Otávio Augusto também estão no elenco.

No ‘big brother’ da vida só a ficha da classe política não caiu

Na nervosa tarde de terça-feira, enquanto a maioria da imprensa séria, em todo o Brasil, repercutia os áudios vazados, Bolsonaro versus Bebianno, a rádio Bandeirantes optou por transmitir Lyon e Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa. Tubão. Zero a zero o jogo e a nota da emissora. E ainda há quem reclame da sua triste situação.

No embalo desse gancho e só observando tudo o que é publicado nos jornais e noticiado nos mais diferentes meios, é estarrecedor como na política, principalmente, os crimes continuem sendo tantos e ainda existam tentativas de querer desmentir verdades incontestáveis ou justificar malfeitos.

Não tem mais como. A vida virou um grande “big brother” e parece que só a ficha da classe política, com exceções cada vez mais raras, ainda não caiu, daí as tantas pasmaceiras e denúncias de contravenção que diariamente levantam voo nos mais diferentes meios de imprensa.

Neste aspecto, o de desmascarar mentirosos e escancarar os crimes cometidos, os avanços observados só devem merecer o melhor dos reconhecimentos.

Aquecimento

“A garota da moto”, parceria SBT e Mixer, com Christiana Ubach como protagonista, tem estreia confirmada para o dia 13 de março, às 22h15, e será exibida diariamente antes do “Programa do Ratinho”. Há uma grande expectativa em torno desta segunda temporada, porque os seus episódios terão muito mais ação em relação à edição anterior.

Pacote especial

Por conta disso, decidiu-se agora que vai mesmo rolar uma edição especial dos episódios da primeira temporada -- foram 26 -- como aquecimento para a estreia da segunda. A ideia é resumir em uma minissérie de 4 capítulos, ou um grande telefilme. No próprio SBT já há um trabalho em cima disso e, nos próximos dias, haverá uma definição sobre o formato ideal.

Filho do seu Sebastião

O próximo “Domingo show”, com Geraldo Luis, vai mostrar como está o filho do saudoso Grande Otelo, Carlos Sebastião Vasconcelos Prata, após meses internado em uma clínica de reabilitação. No ano passado, o programa destacou o caso dele, morando nas ruas e entregue às drogas.

Dérbi na TV

Para quarta-feira que vem, 27, a Rede TV! já está confirmando a transmissão de Racing e Corinthians, pela Sul-Americana, jogo da volta, em Buenos Aires. Possibilidade até de decidir nos pênaltis. No mesmo horário, 21h30, a Globo vai fazer Palmeiras e Ituano para São Paulo. Um inesperado Corinthians contra Palmeiras. Concorrência em pânico.

Atrás de um nome

A Band ainda não tem definido o título do novo programa do Joel Datena nas suas manhãs. O certo é que não será “Brasil urgente” ou nada parecido com ele.

Flashback

Milla Fernandez, ainda desconhecida do grande público, vai aparecer em “O sétimo guardião”, em rápida participação como Neide -- personagem de Viviane Araújo, em sua fase mais jovem. Ela contracenará com João Zoli, o Murilo, atualmente vivido por Du Moscovis.

Prefeito

Dan Stulbach foi o destaque de “O sétimo guardião” nas gravações de terça-feira -- chegada da internet a Serro Azul. Um dia inteiro de muito trabalho, com o seu prefeito Eurico no centro das atenções.

Lado de fora

Aliás, como já era esperado, destaque-se aí o profissionalismo de todo pessoal de “O sétimo guardião”. O problema em cima dos atores José Loreto e Marina Ruy Barbosa continua passando bem longe dos seus estúdios.