Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chef português não volta para reality show Mestre do Sabor

07 de Março de 2021 às 07:01

Chef português não volta para reality show Mestre do Sabor José Avillez voltou para a Europa por conta da pandemia do novo coronavírus. Crédito da foto: Victor Pollak / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A próxima temporada do “Mestre do Sabor” será exibida na Globo de 6 de maio a 22 de julho, sempre nas noites de quinta-feira. Vai substituir o “BBB21”. Claude Troisgros, à frente dos trabalhos, estará acompanhado de seu parceiro Batista e de Monique Alfradique, porém, não poderá mais contar com a colaboração do chef português José Avillez.

Como se recorda, durante as gravações da segunda temporada, ele precisou retornar a Portugal para ajudar alguns de seus funcionários por conta da pandemia do novo coronavírus.

Até chegou a aparecer em quatro episódios, mas logo depois passou o avental para o carioca Rafael Costa e Silva que vai continuar no programa, a exemplo de Kátia Barbosa e Leo Paixão. A Globo, procurada, até pouco tempo não tinha uma resposta sobre o caso. No entanto, já se sabe que este será o time de agora.

A televisão brasileira, assim, mantém no ar seus três principais programas do gênero cozinha: “Mestre do Sabor” na Globo; “Top Chef Brasil” na Record e o “MasterChef” na Band.

Volta ao batente

“Salve-se Quem Puder” retorna ao ar no dia 22, com um compacto dos capítulos já exibidos. E a partir de maio será a vez dos inéditos. Na foto, Luna (Juliana Paiva) e Gabi (Nina Frosi) são as melhores amigas que trabalham como camareiras no resort em Cancún para pagar os estudos.

Tem conversa

Sabrina Sato e seu estafe têm participado de conversas com a direção da Record para definir o seu próximo projeto na casa. Surpresas podem ser aguardadas. Lembrando que Sabrina se saiu muito bem na condução do “Game dos Clones”.

Bate-volta

O diretor Alexandre Avancini, de sucessos como “Os Dez Mandamentos”, fez nova visita ao Brasil e voltou para os Estados Unidos, onde passou a morar com a família. Nada de conversa sobre TV. Ele está mais voltado para streaming e cinema.

Dúvida

Em relação ao novo programa das manhãs no SBT, comandado por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano, internamente, alguns já se perguntam se eles estarão preparados, caso aconteça um fato importante no País no horário de apresentação. Haverá, sim, a necessidade de uma interação com o jornalismo.

Primeiro semestre

O reality show de reformas de casas, que Dony De Nuccio já está gravando para estrear nas noites de sábado do SBT, entrará no ar entre maio e junho. É com essa previsão que a direção da emissora trabalha.