Buscar no Cruzeiro

Buscar

Canuto

21 de Novembro de 2019 às 00:01

Márcio Canuto, ex-Globo, será o convidado do programa “Mariana Godoy Entrevista” de sexta, às 23h, na Rede TV!.

No encontro, ele fala da sua despedida da Globo após 21 anos na casa, relembra reportagens divertidas e memoráveis que fez ao longo da carreira e explica que agora, aposentado, pretende somente descansar.

Especial da Globo tem sábios conselhos do experiente Milton Gonçalves

Gabriely Mota é a novidade do especial “Juntos a magia acontece”, que a Globo levará ao ar no dia 25 de dezembro, de autoria de Cleissa Regina Martins e direção de Maria de Médicis.

Toda a história gira em torno de um avô, Orlando (Milton Gonçalves), e de sua neta Letícia (Gabriely). Os dois envolvem a família num plano mirabolante que fará dele o Papai Noel do bairro onde moram.

No primeiro dia de gravação de “Juntos a magia acontece”, o experiente Milton, do alto dos seus 85 anos, conversou com Gabriely, de 9, que fazia sua estreia num set, sobre como manter a concentração em cena.

“Eu falei para ela: ‘Presta muita atenção, se dedica, fica calma e faz tudo com amor e carinho que vai dar tudo certo’”. E a informação é que ela fez tudo como ele recomendou.

TV Tudo

Linha dura

Na Rede TV!, a ordem é seguir à risca a questão do horário. Na semana passada, um pequeno atraso, levou Luciana Gimenez a não concluir as gravações de um “Superpop”. Às 22h, conforme o determinado, os operadores desligaram as câmeras e foram embora. O programa ficou pela metade.

Baixas

No jornalismo da Rede TV!, os repórteres Carolina Rosito e Igor Duarte pediram demissão. Já são várias baixas no quadro. Inúmeras posições de trabalho, diante de algumas saídas e demissões, não foram preenchidas.

Por outro lado

Tudo indica que o plano de passar a gravar o jornal “Leitura dinâmica”, além dos programas “TV Fama” e “Encrenca”, não será levado à frente agora.

Talvez só no começo do ano. Tempo para o bom senso vir a prevalecer e essa ideia, para o bem da própria emissora, deixar de existir.

Até tentou

O esporte da Band cogitou mandar um repórter para a cobertura jornalística da final da Libertadores, sábado, Flamengo e River, no Peru. Porém, acabou desistindo, diante das tantas dificuldades criadas. Até para ter acesso ao estádio seria bem complicado.

Saia justa

Ontem, por aqui, falou-se da gravação de um especial do “Aqui na Band”. Silvia Poppovic e Luiz Ernesto Lacombe recebendo representantes de diversos setores da casa para uma confraternização de fim de ano. Até aí...

O problema...

Em situações do tipo, sempre existe um mal-estar com os que ficam de fora. Apenas alguns, os mais próximos, são convidados, ignorando outros, tão importantes quanto. Para o ambiente, não há nada pior.

Primeiro dia

Marisa Orth inicia participação em “Bom sucesso”, da Globo, a partir do capítulo desta sexta-feira. Entra como Isadora, atriz contratada pelos personagens de Sheron Menezzes e Armando Babaioff para ser uma terapeuta de casais.