Canal 1

Bem representadas

Bem representadas
Crédito da foto: Reinaldo Marques / Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Em mais uma edição de férias, o próximo “Domingão do Faustão” vai receber com pizza os seus vários convidados. O lado feminino do programa estará representado por ninguém menos que Glória Maria, Juliana Paes, Fabiana Karla, Sophie Charlotte e Lília Cabral.

Record renova contrato com produtora de novelas e séries

A parceria entre a Record e a Casablanca foi renovada antecipadamente por mais cinco anos. Uma história que vem desde 2015, ocasião em que a produtora assumiu parcialmente o complexo de estúdios do Rio, antigo RecNov, e também passou a ser responsável por toda a operação que envolve a realização de séries e novelas. Começou com “Escrava mãe” e, tempos depois, o seu grande sucesso, “Os dez mandamentos”. Foi a melhor maneira encontrada para diminuir e gerenciar os custos envolvidos, através de uma empresa especializada.

Pelo acordo estabelecido, e isto desde o primeiro dia, a Record continua com o poder de demitir e contratar pessoal, ficando para a Casablanca o compromisso pelo desenvolvimento dos trabalhos. Um acordo que sempre funcionou e, mais recentemente, acabou se ampliando a outro braço da empresa, a TeleImage, hoje também responsável por produtos do entretenimento, como “A fazenda”, “Power couple” e o “Troca de esposas”, da Ticiane Pinheiro, que estreia em breve.

Leia mais  Campanha de lançamento

Novo reality

O cantor Leo Chaves, que deu uma pausa na dupla com o Victor, e o produtor musical João Marcelo Bôscoli fecharam com a Record-Endemol Shine para o júri do reality “The four”. Resta agora definir a representante feminina.

Entrevista

Fernanda Abreu é a convidada do “Mariana Godoy Entrevista”, nesta sexta, na Rede TV!, a partir das 23h. Durante a participação, ela vai relembrar momentos da banda Blitz no início dos anos 1980, das músicas censuradas na época e comentar sobre a Lei Rouanet.

Mal traçadas linhas

Direto de Orlando, Silvio Santos digitou o texto da chamada de “Pássaros feridos”, que o SBT vai reapresentar a partir do próximo sábado. Em um dos trechos, é dito que “os pássaros feridos no SBT, totalmente recuperados, estão com ótima saúde…”.

O problema é que

São duas as questões. A primeira é a necessidade de uma explicação dos “pássaros” com a série. Outra é que pelo tempo que foi produzida e até da sua exibição por aqui, nos cumpre a dolorosa missão de informar que os tais “pássaros” morreram há algum tempo.

Leia mais  Amostra

Coisas do SBT

Impossível para qualquer um no SBT contestar qualquer determinação do dono. Até porque não existe diálogo, mas sempre uma comunicação, ou ordem, através do seu único assessor direto, Rafael Larena. Fica mal para a imagem do SBT sempre trabalhar ou insistir em viver com coisas do passado.

Gimenez

Luciana Gimenez já tem data para voltar com seus programas, ao vivo, na Rede TV!: dia 28, às 22h30. Na parte que toca ao vídeo é isso. No particular, existe a renovação do seu contrato pela frente. O compromisso atual termina em março, mas o acerto já é dado como certo.

O que aconteceu?

Hoje, todo aquele que anda pelas dependências da Band, não encontra mais fotos do seu fundador, João Saad, antes distribuídas em quase todos os setores da emissora. Esquisito. Todas sumiram de lá? Obra de quem? E que leitura se pode fazer disso?

Leia mais  Durona

Tristeza

Ontem, começo da manhã, foi demitida toda a produção do “Agora é domingo”, programa do Datena, na Band. Perguntado, o apresentador informou que não concordava com aquilo e que era uma decisão da direção da empresa. A mesma consulta foi feita ao diretor geral da TV, Juca Silveira, se isso significava o fim do projeto.

A resposta

Atendendo a solicitação da coluna, veio a pronta resposta de Juca Silveira: “O programa ‘Agora é domingo’ tal como é hoje, não continuará. Preferimos desenhar um novo programa para ser comandado pelo Datena na futura grade. Estas ideias começam a ser reunidas a partir de agora e, inclusive, o novo programa pode ser levado ao ar aos domingos ou em uma outra posição da programação, no horário nobre. Tudo está sendo revisto”.

Comentários