Buscar no Cruzeiro

Buscar

BandNews prepara lançamento de nova programação; veja a grade

04 de Junho de 2020 às 00:01

BandNews prepara lançamento de nova programação; veja a grade Crédito da foto: Reprodução Instagram

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Quase três meses depois da estreia da CNN Brasil, o BandNews, canal de notícias do Grupo Band, se prepara para apresentar ao assinante sua nova programação. Trata-se de um trabalho que vai ao encontro do momento que a empresa atravessa: de integração com rádios e TV aberta, movimentando os seus principais talentos e executivos. A estreia deverá acontecer ainda este mês e a programação ficou definida assim:

- 6h às 8h -- Paula Valdez e Joao Paulo Vergueiro

- 8h às 9h -- Patrícia Rocha e Marina Machado

- 9h às 10h -- Patrícia Rocha e Márcio Campos

- 10h às 11h -- Fabiana Panachão e Sheila Magalhães

- 11h às 12h -- Fabiana Panachão e Pedro Campos

- 12h às 14h -- Nelson Gomes e Thais Dias

- 14h às 15h -- Pablo Ribeiro e Joana Treptow

- 15h às 16h -- Leni Leone e Douglas Santucci

- 16h às 17h -- Pablo Ribeiro e Leni Leone, com participação de Eduardo Oinegue

- 17h às 18h -- Eduardo Castro e Cynthia Martins, mais Paloma Tocci

- 18h às 19h -- Felipe Vieira e Andressa Guaraná, mais Rodrigo Orengo

- 19h às 20h30 -- Felipe Vieira e Eduardo Castro, mais Marcelo D’Angelo

- 20h30 às 21h40 -- Jornal da Band

- 21h40 às 22h30 -- Isabel Mega e Sergio Gabriel, links de Rio e São Paulo, além de especialistas de política e economia.

Fim de jogo - Como diria Galvão Bueno: acabou!!! As reprises do futebol neste domingo (7) serão as últimas da série “Jogos inesquecíveis” na Globo. A partir de 14 de junho, a emissora passará a apostar na sessão de cinema “Campeões de bilheteria”.

Fator audiência - No domingo passado, a reprise do futebol derrubou a audiência da Globo, levando a emissora a perder para o SBT na Grande São Paulo. Isso apressou a decisão de exibir sucessos do cinema no lugar de “Jogos inesquecíveis”.

Boa notícia - Silvio Alimari, o Tico, Superintendente Geral de TV, na Gazeta-SP, após um período internado, teve alta no domingo passado. Ele venceu o novo coronavírus.

Liberado - De 21 a 27 de junho o canal DOGTV(Discovery) estará com o sinal aberto nas operadoras de TV por assinatura Claro, SKY e Vivo. A novidade faz parte da iniciativa global “Semana da felicidade canina”, realizada também nos Estados Unidos e Coreia do Sul. O canal está disponível para mais de 320 milhões de lares em todo o mundo.

Substituição - A Band mudou de novo a reprise do futebol no próximo domingo. Em vez de Vasco x Palmeiras pela final da Mercosul 2000, a emissora vai transmitir Corinthians x São Paulo - semifinal do Brasileiro 1999.

Cuidados - Mesmo com grande parte de seus colaboradores trabalhando em sistema de home office, incluindo os de grupos de risco, a Rede TV! instalou cabines de higienização na entrada principal da emissora e outra em um ponto estratégico, próximo ao hall dos estúdios. As cabines pulverizam um vapor antimicrobiano e antisséptico de solução de clorexidina (a 0,2%).