Buscar no Cruzeiro

Buscar

Band se complica pela burocracia em excesso

08 de Dezembro de 2020 às 07:01

Band se complica pela burocracia em excesso Glenda e Elia Jr. apresentam o “Show do Esporte”. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A Band está cometendo o grave erro de colocar pessoas estranhas ao meio em cargos de comando na sua televisão, com prejuízos que são inevitáveis. são muitas as queixas daqueles que procuram apresentar um melhor trabalho, mas são impedidos pela falta de condições.

Por exemplo: a compra de microfone, imagine só, algo que pela sua necessidade, deveria acontecer, sem maior burocracia, esbarra em descabidas exigências internas. Isso sem citar outros zilhões de assuntos, que ninguém consegue resolver.

Quer outro absurdo: foram feitos pontos sob medida, para Glenda Kozlowski e Elia Jr. usarem no “Show do Esporte”. Pontos que só servem nos dois. O Elia, que também trabalha no BandSports, da mesma casa, tentou usar o ponto no programa que apresenta lá. Não deixaram. A ordem é que é só na Band. E não tem conversa.

Complicado

A fusão dos canais esportivos da Disney no Brasil está em curso e válida até o final do ano que vem, continua sendo ajustada pela Disney. Ontem foram definidas as saídas de Benjamin Back e Flávio Gomes.

Na paz

A reunião de Benjamin Back com a cúpula da Disney, sabe-se, foi em termos bem elevados. O jornalista, que tem um trabalho muito forte no digital e recentemente acertou seu ingresso no SBT, não tinha como assinar um contrato de exclusividade.

Aliás...

A Disney está exigindo exclusividade em todas as mídias para os seus contratados. Isso poderá ter reflexos na situação de Mauro Cezar e Jorge Nicola, que também são muito atuantes no digital.

Caso Edmundo

O comentarista Edmundo, cujo contrato termina no dia 31, terá nesta terça-feira uma reunião decisiva com a direção Disney sobre sua permanência no Fox Sports. Difícil, quase impossível, acreditar na sua permanência. Em todo caso.

Acerto

A Globo anunciou ontem a contratação de Renata Silveira, que será a sua primeira narradora de futebol. É definida como um grande profissional, batalhadora, que vai muito bem também como apresentadora. Renata, paralelamente ao esporte, é sócia de uma escola de dança no Rio de Janeiro.