Buscar no Cruzeiro

Buscar

Band inicia gravação do ‘MasterChef’ e agora com um médico infectologista

20 de Junho de 2020 às 00:01

Band inicia gravação do ‘MasterChef’ e agora com um médico infectologista Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A Bandeirantes iniciou terça-feira, na sede de São Paulo, as gravações de mais um “MasterChef”, versão amadores. Por causa do atual momento, um protocolo de cuidados foi adotado, com regras de distanciamento e proteção.

No estúdio, só Ana Paula Padrão, os jurados Érick Jacquin, Paola Carosella, Henrique Fogaça e os participantes. Serão oito cozinheiros diferentes por episódio, disputando duas provas: classificatória e final. Um vencedor por programa.

Todos dentro de um severo controle de segurança.

Estão proibidos, por exemplo, beijos e abraços entre os participantes. Já para a equipe de bastidor, obrigação do uso de máscaras e álcool em gel.

A Band também conta com o trabalho do médico infectologista Jean Gorinchteyn, que auxiliará o pessoal até o encerramento das gravações. A estreia será no dia 14 de julho.

Acordes - O projeto “Acordes da Esperança”, da TV Aparecida, domingo, às 13h, será com a dupla Maria Cecília & Rodolfo. A gravação, com direção de Felipe Pontes, foi realizada no interior do Santuário Nacional de Aparecida. No repertório do espetáculo, “Noites traiçoeiras”, “Fogão de lenha”, “Como vai você”, “Presente de Deus”, “Romaria”, “Dias melhores”, entre outras.

Novo programa - O canal “BandSports” prepara algumas mudanças na sua grade de programação para julho. Por exemplo, a estreia do “Viva o esporte”, das 9h às 10h, com apresentação de Lucilene Caetano já pode ser confirmada.

Não dá - Uma reprise de “Chiquititas” vai substituir “Poliana” a partir do dia 29. Tudo certo, já com chamadas no ar, mas com alguns ainda protestando, achando que devia ser “Rebelde”. Impossível. O SBT não tem mais os direitos.

Vai rolar a festa - Para esta próxima segunda-feira, em Brasília, está confirmada a inauguração do AgroMais, novo canal agropecuário do Grupo Band. As providências tomadas já dão a certeza de um grande acontecimento político.

Bola pra frente - Com a certeza que a sua equipe poderá trabalhar com segurança, o diretor Johnny Martins conseguiu retomar nesta semana as gravações do “Esquadrão da moda”, produção exibida pelo SBT aos sábados. Trabalhos em estúdio e externas.

Descanso - Na próxima segunda-feira, Ticiane Pinheiro entra em férias no “Hoje em dia”, da Record. Mas só uma semana. Volta no dia 29. E, aí, será a vez de Renata Alves, pelo mesmo período, até 3 de julho.