Buscar no Cruzeiro

Buscar

Band e Globo têm novas homenagens para Hebe Camargo

19 de Dezembro de 2020 às 07:01

Band e Globo têm novas homenagens para Hebe Camargo Crédito da foto: Chico Audi

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A Band está finalizando um especial jornalístico para exibição no próximo dia 31, às 22h, usando trechos de antigos programas de Hebe Camargo (1929-2012), apresentados entre 1979 e 1985, e guardados em seu arquivo.

Um material histórico, ainda como homenagem aos 70 anos da televisão brasileira e que reúne participações de Clodovil, Fausto Silva, Mazzaropi, Dercy Gonçalves e Chico Xavier, entre outros. Apresentação de Ronnie Von, pela sua boa relação com todos.

A Globo, por sua vez, junto com o filme e a minissérie já exibidos, também gravou um documentário sobre a vida e carreira da Hebe, baseado em depoimentos de pessoas que tiveram maior proximidade com ela. Por exemplo, Carlos Alberto de Nóbrega, Jô Soares, Glorinha Goldfarb e Roberto Carlos. Não há ainda informação de quando será levado ao ar. E até mesmo se será.

Orelha em pé

Por enquanto, nenhuma medida prática foi tomada na Globo sobre volta, em breve, do “Vídeo Show”. Sabe-se que, até agora, é apenas uma das possibilidades em estudo.

Planejamento

A direção da Record trabalha com a possibilidade de repetir, em 2021, o mesmo calendário de realities shows deste ano. A novidade será “A Ilha”, também de confinamento e reunindo pessoas conhecidas como participantes.

Data mantida

Ainda com relação à Record e os tantos cuidados exigidos nas gravações, a estreia de “Gênesis” está confirmada para o dia 19 de janeiro. Não tem como ser diferente.

Espiando

A peça “Baixa Terapia” ainda terá uma longa jornada nos palcos, segundo Antonio Fagundes. Mas isso não o impede de avaliar textos para futuras montagens. Fagundes que deve voltar às novelas no remake de “Pantanal”, em 2021.

A propósito

Depois de rodar praticamente toda a região, uma equipe de produção da Globo já apresentou ao diretor Rogério Gomes um mapa com todos os locais possíveis para as externas de “Pantanal”. As gravações começam em abril e o autor Bruno Luperi já está bem avançado na adaptação do texto de Benedito Ruy Barbosa.