Canal 1

Autora de Amor Sem Igual promete final “cheio de emoções”

Autora de Amor Sem Igual promete final “cheio de emoções”
Cristianne Fridman precisou fazer adaptações na novela. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

No próximo dia 28, uma quarta-feira, a Record começa a exibir os capítulos inéditos da novela “Amor Sem Igual”, que reúne no elenco Miguel Coelho, Castrinho, Heitor Martinez, Pedro Nercessian, Milton Filho, Juliana Lohmann, Bárbara França, Dani Moreno, Day Mesquita, Rafael Sardão, entre outros. Cristianne Fridman, autora, em conversa com a coluna, promete que será uma volta “com capítulos inéditos cheios de emoções”. “Os desfechos já se iniciando e trazendo surpresas!”.

“Haverá muitas reviravoltas” envolvendo os personagens de Poderosa e Miguel, ainda Fridmann. Serão mais 40 capítulos da novela, já inteiramente gravados dentro do novo normal.

“Adaptei de acordo com o protocolo de segurança contra o coronavírus. Retirei contato físico (beijos, abraços e lutas), reduzi [o número de] figurantes e de personagens em cena, mínimo de comida no set…”, explica a autora.

Cristianne também precisou fazer outras alterações no roteiro porque duas atrizes engravidaram durante a quarentena — Sthefany Brito e Yohama Eshima.

Ufa!

Até aqui, a produção de “A Praça é Nossa” conseguiu passar ilesa pelo processo de demissões em andamento no SBT. Ninguém da equipe foi dispensado e, como adiantado neste espaço, outra boa notícia foi a renovação de contrato de Carlos Alberto de Nóbrega.

De qualquer forma…

A expectativa no SBT é que seu Artístico, mesmo em meio a esse caos, possa apresentar algumas sugestões visando a programação 2021. É sempre importante movimentar a roda.

Temor

Neste espaço, há poucos dias, foi colocado que a equipe de roteiristas do “Zorra” corria sério risco de esvaziamento. Com o fim do programa anunciado pela Globo, todos os profissionais estão preocupados.

Planejamento

A equipe de produção do “Conversa com Bial” já se movimenta para agendar os últimos programas desta temporada. Se a pandemia permitir, Pedro Bial, que pertence ao grupo de risco, voltará aos estúdios em 2021.

Retomada

A produtora Formata pretende retomar as filmagens de “Detetive Madeinusa” no dia 16 de novembro e concluir os trabalhos até 21 de dezembro. Como desafio, conciliar a agenda de todos os participantes. Enquanto isso, o protagonista Tirullipa segue se recuperando da Covid-19, razão pela qual as filmagens foram interrompidas.

Fila de espera

Encerrada a temporada especial de “Sob Pressão”, os irmãos Julio Andrade e Ravel Andrade vão aguardar o início de gravações de uma série sobre o sociólogo Betinho, que terá 8 episódios. O projeto era para este ano, mas foi adiado para o próximo, por causa da pandemia.

Elenco

Além dos irmãos Andrade, “Betinho” reunirá no elenco Daniel de Oliveira e Lázaro Ramos. Produção sob encomenda da Globoplay.

Comentários