Canal 1

Audiência nacional

Audiência nacional
Crédito da foto: Divulgação / Edu Moraes

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Aproximadamente 28 milhões de pessoas foram atingidas, durante pelo menos 1 minuto, da estreia de “Gênesis”, em 19 de janeiro, até o capítulo 20, exibido em 15 de fevereiro, nas 15 regiões metropolitanas do PNT.

Projetando o índice de alcance no universo do Atlas de cobertura da Record, o número é de 37 milhões e 873 mil casas no País, o mesmo que 77 milhões e 37 mil pessoas.

“Gênesis” completa um mês de exibição na vice-liderança de audiência

Única novela inédita no ar, “Gênesis”, produção bíblica da Record, completa um mês de exibição nesta sexta-feira, superando dificuldades as mais diversas, mas com resultados bem compensadores. Desde a sua estreia, ocupa o segundo lugar na Grande São Paulo e também no PNT, com uma larga vantagem, na maioria das vezes, para a emissora terceira colocada.

Atualmente a novela destaca sua quarta fase, Ur dos Caldeus. A próxima será a de Abraão, com Zécarlos Machado e Adriana Garambone.

Leia mais  Trabalho

O plano inicial de “Gênesis” girava em torno de 150 capítulos, mas deve se aproximar ou até mesmo superar a marca de 200.

Nesse momento de dificuldades no veículo televisão, em função da pandemia do novo coronavírus, é a novela que mais tem movimentado o mercado de trabalho em seus diferentes setores: atores, técnicos, produtores…

A expectativa é a de se manter nesses patamares de audiência.

Do mesmo jeito

A Globo decidiu que “Salve-se Quem Puder”, em 22 de março, voltará ao ar na íntegra.

Mas apenas com as cenas já exibidas.

Por que isso?

Acontece que a Globo tem muito material inédito da novela, principalmente as captações em Cancun, no começo da trama. Mas nada será utilizado.

Os capítulos serão exatamente os mesmos que já foram exibidos e sem cortes. Sem reedição ou insertes.

Tem que engolir

Essa decisão de manter “Salve-se Quem Puder” exatamente do jeito que foi, vai obrigar a Globo a se valer de cenas do ator José Condessa, que abandonou a novela no meio por ter fechado trabalhos em Portugal.

Leia mais  Renovou

Numa dessas ironias, e para revolta da equipe, sua participação será resgatada na íntegra.

Nada ainda

A direção do SBT ainda não está pensando nada sobre a substituta de “Chiquititas”.

E não está pensando por duas razões: tem muito tempo de exibição pela frente e existe o desejo de voltar com inéditas depois da sua reprise. Só que isso não pode ser resolvido agora.

Nova das sete

Evelyn Castro fechou com a Globo para “Quanto Mais Vida, Melhor!”, na fila das 19h. Deusa é a personagem.

“Ela é determinada e empoderadíssima. Vive intensamente e não tem freio na língua”, diz Evelyn, que atuará ao lado de Thardelly Lima, Bárbara Colen, Mateus Solano, Ana Lucia Freitas, Tato Gabus Mendes e Matheus Abreu.

Curioso isso

Na Band há quem afirme que o Sérgio Maurício é apenas a segunda opção entre os narradores desejados para a Fórmula 1. Que o nome pretendido é outro.

Leia mais  Acabar com isso

Noves fora, devemos imaginar um voo muito mais alto. Galvão? Cleber? Luiz Roberto?

Comentários