Buscar no Cruzeiro

Buscar

"Amores roubados" terá versão em castelhano para os Estados Unidos

06 de Julho de 2018 às 16:38

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

George Moura e Sérgio Goldenberg, autores de "Onde nascem os fortes", estão desde a última quarta-feira na Colômbia, acompanhando o processo de implantação da versão em espanhol da série "Amores roubados", aqui estrelada por Cauã Reymond e Isis Valverde, também escrita por eles. Com o nome de "Doomed", a adaptação será dirigida para o público latino nos Estados Unidos, com diálogos em castelhano e inglês, para atender os padrões de trabalho da Rede Telemundo. As gravações serão realizadas na Colômbia, em locações também submetidas para a aprovação dos autores e devem acontecer ao longo de todo este segundo semestre. Pé lá e outro aqui. Moura e Goldenberg têm pressa de retornar ao Brasil, pela necessidade de acompanhar a edição dos momentos finais de "Onde nascem os fortes". O último capítulo vai ao ar em 16 de julho, totalizando 53 episódios.

Par romântico

Nicolas Prates e Juliana Paiva formam o casal jovem de "O tempo não para", estreia da Globo no dia 31. Ele, Samuca, será a primeira pessoa a encontrar ela, Marocas, congelada em um bloco de gelo enquanto surfava numa praia do Guarujá. A novela de Mário Teixeira acompanha a história de uma família congelada, em 1886, que desperta nos dias de hoje e precisa lidar com os choques temporais.

Eleições 

"As aventuras de Poliana", novela do SBT, também se prepara para as eleições, no caso, do seu grêmio estudantil. O debate entre as chapas concorrentes será mediado pela diretora Ruth, personagem da Myrian Rios. Vai ao ar na quinta que vem.

Nova locação 

Voltando do Marrocos, o elenco de "Jesus", a nova religiosa da Record, vai gravar na Ilha dos Carneiros, divisa de Minas com Goiás, confluência dos rios Paranaíba e Corumbá. Trabalho marcado já para este domingo.

Conturbando a ordem

O "Canta comigo", reality do Gugu, está seguindo em frente, com quase tudo dentro dos conformes. A única grande alteração está sendo administrar o cover do Elvis Presley, um dos jurados do painel, que já se estranhou com a backing vocal do "Dancing Brasil", Talita Real, e com o professor de música, Robson Santos, que senta ao seu lado. Não bastasse, na gravação de quarta-feira, fez a Rainha da Noite paulista, Lilian Gonçalves, sair chorando de lá. A produção ainda não sabe o que fazer com ele.

Assim, assim

Ainda falta bater o martelo, mas tudo indica que a Record vai mesmo exibir "A terra prometida" em reprise. A apresentação deve começar a partir do próximo dia 23. O estranho de tudo é que, até agora pelo menos, não tem nenhuma chamada no ar.

Aí é que pega

Já não bastasse o seu poder de produção, a Globo trabalha com uma coisa chamada planejamento. Tudo somando pontos a favor. É possível saber hoje, o que está previsto ou sendo trabalhado para estrear em janeiro ou até na metade do ano que vem. As outras TVs nunca conseguem se programar.

Vale um investimento

O "Balanço geral SP" e o "Cidade alerta", as duas maiores audiências da Record, ocupam 6 horas e meia da sua grade comercial. A madrugada, da igreja, claro, não conta. Mas nem por isso têm um tratamento diferenciado. Os dois usam o mesmo cenário.

Já tem dia

A partir de segunda-feira, dia 16, o programa Amaury Júnior passará a ser exibido de segunda a sexta, logo depois do "Jornal da noite". Conforme antecipado por aqui, a possibilidade de resultados melhores, tanto na parte comercial como na audiência, acabaram por determinar essa mudança. Amaury, todo dia, é um vício, saudável, que a TV adquiriu.

Muito trabalho

Com o "The voice Brasil" já apontando por aí, não restou a Tiago Leifert outra alternativa. Em alguns dias ele será obrigado a gravar um, o reality musical, e fazer outro ao vivo, no caso, a "Central da copa".