Buscar no Cruzeiro

Buscar

‘Amor Sem Igual’ estreia a segunda e decisiva fase nesta quarta (28)

28 de Outubro de 2020 às 07:01

‘Amor Sem Igual’ estreia a segunda e decisiva fase nesta quarta (28) Poderosa (Day Mesquita) e o advogado Leandro (Gabriel Gracindo) em cena de “Amor Sem Igual”. Crédito da foto: Divulgação / Tv Record

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A partir desta quarta-feira, 21h, a Record começa a exibir os capítulos inéditos de “Amor Sem Igual”. É a primeira novela da televisão brasileira, gravada inteiramente no período da pandemia, a voltar ao ar, e agora para a sua segunda e decisiva fase.

Desde o instante em que a sua produção foi paralisada, ainda em março, no começo da pandemia em nosso País, passou-se a aguardar o momento mais apropriado para o retorno aos estúdios.

A volta às gravações só foi possível em agosto, após a definição de um rigoroso protocolo de segurança, colocado à disposição de atores, diretores, produção e equipe, no Rio de Janeiro.

Durante todo esse tempo, a autora Cristianne Fridman, que promete uma volta “com capítulos inéditos cheios de emoções”, também readaptou praticamente todas as cenas para o “novo normal”, com regras de distanciamento, poucas pessoas no estúdio...

Um total de 40 episódios, com exibição a partir desta noite.

Vale destacar

Iniciando a exibição dos capítulos inéditos a partir de hoje, importante acrescentar que todos os trabalhos de “Amor Sem Igual” já foram concluídos. Sem qualquer incidente, em se tratando da sua equipe e elenco.

Suspense

Já existe a certeza de mudanças na grade de programação da Globo entre janeiro e abril do ano que vem. São vários os estudos em cima disso e a perspectiva até de algumas surpresas. A palavra final caberá aos diretores Paulo Marinho e Amaury Soares.

Aruanas

A atriz Elisa Volpatto, a Anita da série mais comentada da Netflix no momento - “Bom Dia, Verônica” - é também um dos nomes confirmados para a segunda temporada de “Aruanas”. Original Globoplay, desenvolvida pela Globo em coprodução com a Maria Farinha Filmes, vai retomar as gravações em janeiro.

Personagem

Em “Aruanas”, Volpato será uma ativista, que volta da Europa para atuar no Brasil. Depois de abordar temas como desmatamento e poluição de rios pelo garimpo ilegal, será a vez das ativistas da série explorarem crimes relacionados à poluição do ar.

Canseira

O esforço da Band em tirar Edu Guedes da Rede TV! foi muito pelo seu sucesso comercial. As suas tantas ações de merchandising. Só que há um exagero. O programa, nas duas horas de duração, é quase uma feira. Uma festa. Receita, que é bom, também tem. Mas só um pouquinho.