Canal 1

Altas horas

Foto: Globo / Divulgação

Por Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

No “Altas horas” que vai ao ar no próximo sábado, Serginho Groisman vai receber Mário Sergio Cortella, Arnaldo Cezar Coelho (foto), Erika Januza, Sidney Magal, Karol Conka e a banda Melim.

Passando a limpo

Naquilo que foi dito pelo Fausto Silva no programa de domingo, gravado no ano passado, em nenhum momento ele chamou de imbecis os eleitores ou o próprio Bolsonaro. Mas, sim, sobre o fato de que os novos deputados, senadores, governadores, ministros e o próprio presidente tenham consciência dos problemas do país “agora é preciso esperar o que vão fazer”. Estava falando do geral. E, vamos combinar que, em se tratando de Brasil, não dá para singularizar. Considerando o tamanho do estrago, tem que ser no plural mesmo.

Amarração

Ontem, o sempre brilhante Ruy Castro, na Folha, escreveu sobre o escabroso tempo da censura. Mexiam até nas manchetes esportivas e mensagens do Papa. Aí a gente se pergunta: o modus operandi é outro, mas será que hoje as coisas funcionam de forma tão diferente?

Data certa

A Record definiu 15 de fevereiro como último dia de gravações de “Jesus”. Daí se entende que, imediatamente só após isso, a produtora Casablanca deva dar início aos trabalhos de “Topíssima”. Por enquanto, não dá e nem existe espaço para misturar.

Comentários

CLASSICRUZEIRO