Canal 1

A propósito

Flávo Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

No remake de “Éramos seis”, Giullia Buscacio fará Isabel, a caçula de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni). É o xodó do pai, que realiza todas as suas vontades. A situação incomoda Lola, que não concorda com o tratamento diferenciado dispensado pelo marido à filha.

Após jornalismo, Record promete investimento pesado na área de esporte

Amanhã, segunda-feira, serão apresentadas as novidades do “Jornal da Record” e os quatro boletins que terão a participação de Janine Borba e Sérgio Aguiar. Algo considerado internamente como o primeiro grande teste da gestão do VP Antonio Guerreiro, que não pretende parar por aí.

“O esporte é um dos próximos projetos grandes da Record. Vamos fazer uma mudança bem significativa”, revela Guerreiro à coluna, que não estabeleceu um prazo para essa investida porque a prioridade no momento são os produtos do jornalismo. “Vamos mudar principalmente o alvo que nós temos do jornalismo esportivo”, prossegue. Ele confirma que Ivan Moré (ex-Globo) faria parte desse projeto. “Mas não deu certo”, lamenta. O ex-apresentador do “Globo Esporte-SP” estava com tudo certo para assinar, porém, aos 45 do segundo tempo preferiu não seguir o combinado. “Com certeza teremos grandes profissionais envolvidos”, afirma o diretor, que não descarta contratações “de peso”.

Leia mais  Contratações

“Sempre penso em trazer grandes nomes, se estiverem disponíveis no mercado. Também haverá a participação dos nossos contratados, como Mylena Ciribelli. Ela é muito importante para nós”, conclui. Fica a expectativa a respeito de como se dará todo esse plano, até porque o “pacote futebol”, no caso, está nas mãos da TV Globo e de outros grupos.

Renovou – Joyce Ribeiro, atualmente no “Jornal da Cultura — primeira edição”, renovou contrato com a TV Cultura por mais um ano. A jornalista chegou à emissora em 2018, após longa passagem pelo SBT.

Cancún – Definido o grupo de atores de “Salve-se quem puder”, a próxima novela das sete, que gravará cenas em Cancún, no México, possivelmente em outubro. Na lista de embarque, Deborah Secco, João Baldasserini, Juliana Paiva, Rafael Cardoso, o português José Condessa e Felipe Simas. A produção tem estreia prevista para janeiro.

Leia mais  Programa do Porchat

Fechou – A propósito desta próxima das sete, Cristina Pereira também entra para o time. Sua última novela na Globo foi “Pega pega”. Depois, gravou o seriado “A cara do pai” e o “Tá no ar”. Será o segundo trabalho da atriz com o autor Daniel Ortiz. “Haja coração” foi o primeiro.

Premiação 1 – Em uma parceria com a Music2 e a plataforma WME, a TNT vai transmitir pela primeira vez, com exclusividade, o “Women’s music event awards”, prêmio dedicado às mulheres que se destacaram no mundo da música em 2019. Com direito a tapete vermelho e comentaristas, o evento irá acontecer no dia 3 de dezembro, na Áudio Club, em São Paulo.

Premiação 2 – Preta Gil aceitou o chamado para apresentar o “Women’s music”, que fará homenagens a Gal Costa e Beth Carvalho. Nas edições anteriores, passaram pelo palco da premiação artistas como Daniela Mercury, Pitty, Luísa Sonza, Paula Lima, Fernanda Abreu, Teresa Cristina, Lan Lanh, Tulipa Ruiz, Elza Soares, Alice Caymmi, Karol Conka, entre outras.

Leia mais  Perfil

Encantado – Continua “encantado” o lançamento do filme “Eduardo e Mônica”, com Alice Braga e Gabriel Leone, uma adaptação para o cinema da famosa canção homônima, composta por Renato Russo. Se não mudar outra vez, acontecerá em janeiro do ano que vem.

Aposta – “Éramos seis”, a substitua de “Órfãos da terra” na faixa das 18h da Globo, vai promover alguns lançamentos. Dentre eles, o modelo Jhona Burjack, que já desfilou para grandes marcas internacionais. Na história, ele viverá Lúcio, um estudante engajado politicamente e apaixonado pela personagem de Giullia Buscacio, Isabel.

 

Comentários

CLASSICRUZEIRO