Buscar no Cruzeiro

Buscar

A Fazenda vem com novidades e um cuidadoso protocolo de segurança

08 de Julho de 2020 às 00:01

A Fazenda vem com novidades e um cuidadoso protocolo de segurança Ilustração revela plateia em bolhas na próxima Fazenda. Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A comunicação por fichas, usada nas edições passadas de A Fazenda, na Record, será agora substituída por um sistema de monitores. Toda a interação, a partir desta nova temporada, se dará por meio deles, inclusive as instruções das provas.

A ideia é diminuir, ao máximo possível, o contato com o mundo de fora, tanto assim que no momento da roça, a comunicação com os dois indicados se dará por vídeo e apenas os roceiros no palco. Só o eliminado, quando deixar o programa, irá encontrar o apresentador Marcos Mion.

A baia ficará fechada e também será ampliada a frequência no abastecimento dos alimentos perecíveis.

E, por último, um projeto em 3D já foi finalizado para permitir a presença da plateia. As pessoas estarão no set, dentro de bolhas, conforme a ilustração.

Os 20 participantes e 4 substitutos serão confinados em um hotel oito dias antes da estreia, já definida para a primeira quinzena de setembro.

Muito esquisito

“Os donos da bola”, da Band, segunda-feira, exibiu por mais de 15 minutos uma matéria da Globo sobre o título do campeonato brasileiro de 1990. Inacreditável se você lembrar que o jogo, Corinthians e São Paulo, foi uma transmissão exclusiva da Band.

Ou seja

Em vez de pesquisar no próprio arquivo e procurar criar alguma coisa diferente, a produção de “Os donos da bola” achou mais fácil chupinhar a concorrente. Como se explica?

Futuro

Há várias informações sobre Márcio Garcia correndo nos bastidores da Globo, que vão além do “Tamanho família”. É um nome muito bem avaliado, internamente, e tudo indica que, a partir de 2021, não ficará limitado a um semanal de temporada. A renovação de contrato por prazo longo não foi obra do acaso.

Jornalismo

O SBT fez proposta para Bárbara Baião, repórter da CNN Brasil. Sem resposta ainda. E também convidou Aguirre Talento, de O Globo, mas ele recusou.

Chumbo trocado

Depois de acertar a permanência de Daniel Adjuto, ontem a CNN Brasil praticamente definiu a contratação de Galton Sé, do SBT. Essa “troca de golpes” entre as duas, dá toda pinta que não deve parar tão cedo.

Registro

A empresa Xuxa Produções acaba de conseguir os registros das marcas “X da Questão” e “Verdades com Xuxa”. Resta esperar o que será feito delas.