Canal 1

‘A fazenda’ renderia um ótimo especial sobre lavagem de roupa suja

‘A fazenda’ renderia um ótimo especial sobre lavagem de roupa suja
Crédito da foto: Edu Moraes

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Essa edição de “A fazenda” na Record, a primeira apresentada por Marcos Mion, depois de experiências com Britto e Justus, sem dúvida nenhuma reúne material de dar inveja, caso exista o interesse em fazer um “especial” de fim de ano. Mas um especial daqueles, ao melhor/pior estilo “lavagem de roupa suja”, ou, como certamente diria o Mion, tipo “a treta continua”. Aliás, um especial não. Foram tantos os barracos até aqui, que poderia até render uma série.

Ana Paula Renault, Gabi Prado, Nadja Pessoa, Rafael Ilha, Fernanda Lacerda. Com um elenco desses, talvez o mais explosivo dos últimos tempos, o sucesso seria garantido. Recomenda-se, claro, reforçar a segurança no estúdio, caso alguém resolva levar mesmo essa sugestão adiante. Fica a dica.

Segundo informação divulgada pela Record, o reality show rural terá sua grande final no dia 13 de dezembro — e não mais no dia 18.

Pausa

‘A fazenda’ renderia um ótimo especial sobre lavagem de roupa suja
Crédito da foto: Globo / João Miguel Júnior

De volta ao Brasil, depois de alguns dias nos Estados Unidos, Bruna Marquezine continua em período de férias. Não tem nada marcado ainda, após “Deus salve o rei”, seu último trabalho. Mas, a exemplo de outras estrelas da casa, é também um nome que em breve deverá ser chamada para produções de streaming.

Leia mais  ‘Canta Comigo’ voltará ao ar com cuidados ainda mais severos

Primeiro programa

O GNT estreia nesta segunda-feira, às 21h15, o programa “Autênticas”, no qual o público poderá acompanhar o dia a dia de algumas estrelas da nossa música, como Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Naiara Azevedo, Paula Fernandes, Paula Mattos e Solange Almeida. Cada episódio vai mostrar na TV o que acontece com elas fora dos palcos. Ao todo, serão 20 episódios, exibidos às segundas, terças, quintas e sextas-feiras.

Falta isso

O fato de Malu Rodrigues estar na final do “Popstar”, na Globo, não chega a ser surpresa para quem acompanha o seu trabalho. Tem vários trabalhos no segmento “teatro musical” e é muito elogiada pela crítica. Porém, em novelas, ainda busca uma grande personagem. Tanto assim que não foi nada além de uma figurante de luxo em “O outro lado do paraíso”.

Agora não

A Globo deixou para 2019 a exibição de um programa musical em que 99% dos atores serão negros. Independentemente de tudo, “Dandara”, título provisório, está com seu trabalho de texto bastante avançado. Elisa Lucinda cuidará da parte musical, ao lado de Emicida, e a direção artística será de Rafael Dragaud.

Longe das novelas

A série “Aruanas”, como informado, ainda nem estreou e já garantiu uma segunda temporada no streaming da Globo. Por conta disso, suas protagonistas, Débora Falabella, Leandra Leal e Taís Araújo ficarão um tempinho longe das novelas.

Leia mais  Esporte está ainda mais presente na TV aberta

Sem exceção

A equipe da próxima novela das seis, “Órfãos da terra”, confirma que Camila Pitanga esteve nos planos para viver um dos principais papéis. Só que aí surgiu a proposta da segunda temporada de “Aruanas”, inviabilizando esse desejo. Letícia Sabatella acabou herdando a personagem.

Não para

A Globo começa a preparar uma nova temporada da “Escolinha do professor Raimundo”. Conforme o estabelecido, as gravações irão acontecer entre maio e junho do ano que vem.

A arte

Tony Ramos agora fica exclusivo das gravações de “O sétimo guardião”. Assim, Bárbara Paz volta ao comando do programa “A arte do encontro”, do Canal Brasil, e já a partir desta quarta-feira, às 21h30, entrevistando Laura Cardoso.

Vez do elenco

Depois de alguns dias no Marrocos, procurando locações para a macrossérie “Jezabel”, o diretor Alexandre Avancini está de volta ao Brasil. Como passo seguinte, definir o elenco e viajar novamente. Avancini pretende começar a gravar ainda em janeiro.

Leia mais  Nova Juma está escolhida, mas a Globo ainda não fala

Gato vira Moscovis

Eduardo Moscovis vai demorar um pouco para aparecer como León em “O sétimo guardião”. “Só depois dos 30 e poucos”, contou o ator à coluna, que volta a trabalhar com Aguinaldo Silva após o grande sucesso de “Senhora do destino”(2004). Enquanto Moscovis não se “transforma” na história, o show será de outro León, o gato preto.

Complicado

Decididamente, não dá para agradar a todos. Durante janeiro e fevereiro, os programas do SBT vão recorrer a reprises e assim descansar uma boa maioria. Notícia ruim, no entanto, para aquele pessoal que vive de cachê. Como não haverá gravação nem ao vivo, ninguém vai receber nada.

Empreender

Com apresentação de Ricardo Boechat e, na bancada, Fabio Pannunzio, Gilberto Smaniotto e Alexandre Teixeira, o “Canal Livre” da Band vai falar neste domingo sobre os desafios de empreender no Brasil. Presenças de Alê Costa e Mônica Burgos, do reality “Um por todos”. Costa é presidente da Cacau Show e Burgos, sócia-fundadora da Cosméticos Avatin.

Comentários