Brasil Tá na Rede

Stallone e Pabllo Vittar são os nomes mais pesquisados por brasileiros

Nas buscas feitas por brasileiros, Sylvester Stallone foi o artista mais digitado na ferramentas
Pabllo Vittar durante show em Curitiba. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

O Google divulgou nesta quarta-feira (12) o ranking de personalidades mais procuradas em 2018. Nas buscas feitas por brasileiros, Sylvester Stallone foi o artista mais digitado na ferramentas.

Um dos motivos apontados para o resultado teria sido uma notícia falsa sobre um tratamento de câncer terminal e, em alguns casos, especulações sobre a morte do ator. Stallone também está em evidência pela conclusão da sequência de filmagens de Rambo, que deve ter estreia em 2019. A despedida do boxeador Rocky Balboa em Creed 2 também marcou 2018 para ele.

Pabllo Vittar é o segundo nome mais pesquisado por brasileiros. Ela ganhou destaque ao aparecer no clipe de Anitta, Sua Cara, e, na sequência, pelo lançamento do álbum Vai Passar Mal.

A terceira personalidade mais procurada no Google no País também é brasileira: MC Loma, que foi impedida de fazer show por não estar matriculada na escola. “Se tivesse dinheiro, pagaria uma escola particular”, disse na época.

Leia mais  Doria apela para que fábricas em SP não parem para não haver colapso na produção
Príncipe Harry e Meghan Markle
Harry e Meghan se casaram no dia 19 de maio. Crédito da foto: Dominic Lipinski / Pool / AFP

A duquesa de Sussex também aparece como uma das personalidades mais procuradas. Meghan Markle anunciou, em outubro, que estava grávida. Imediatamente, as apostas pelo nome do herdeiro ou da herdeira começaram e a procura por notícias relacionadas a ela aumentou.

Roger Waters fez uma turnê pelo Brasil. Crédito da foto: Mauro Pimentel / AFP

Roger Waters também foi muito buscado por internautas brasileiros. O músico ganhou destaque ao fazer uma série de atos políticos em shows no Brasil.

Pela ordem, as personalidades mais procuradas no Google em 2018: Sylvester Stallone, Pabllo Vittar, MC Loma, Meghan Markle, Roger Waters, Letícia Almeida, Douglas Sampaio, Tata Amaral, Cristiane Machado e Priscila Tossan. (Estadão Conteúdo)

Comentários