Buscar no Cruzeiro

Buscar

Queda de avião no PR mata quatro pessoas da mesma família

30 de Dezembro de 2020 às 00:01

Queda de avião no PR mata quatro pessoas da mesma família O empresário Valdecy Cruzeiro, que pilotava o avião, a esposa Luciana Brito Cruzeiro e as filhas Beatriz Brito Cruzeiro, 23 anos, e Júlia Brito Cruzeiro, 18 anos, todos moradores de Goioerê, morreram no local. Crédito da foto: Divulgação

Uma equipe do 5º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 5) deve iniciar hoje as investigações sobre o acidente com o avião monomotor Cessna 177B ocorrido no início da manhã desta terça-feira (30), no Rio Macaco, na divisa entre Roncador e Mato Rico, na comunidade rural de Bela Vista, no Paraná, que matou quatro pessoas da mesma família. A principal suspeita é que as fortes chuvas na região tenham provocado o acidente.

O empresário Valdecy Cruzeiro, que pilotava o avião, a esposa Luciana Brito Cruzeiro e as filhas Beatriz Brito Cruzeiro, 23 anos, e Júlia Brito Cruzeiro, 18 anos, todos moradores de Goioerê, morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Guarapuava.

O empresário era dono da loja Materiais Cruzeiro, de materiais de construções. A família viajava em direção a Guaratuba, no litoral paranaense, onde passariam as festas de fim de ano. Conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), o avião estava em situação normal para voos. (Estadão Conteúdo)