Buscar no Cruzeiro

Buscar

Quatro pessoas morrem no interior paulista por causa das enchentes

11 de Fevereiro de 2020 às 15:20

Casos aconteceram em Botucatu e Marília. Crédito da foto: Roberto Casemiro / Fotoarena / Estadão Conteúdo

 

O Corpo de Bombeiros encontrou os corpos de duas mulheres que estavam em um carro que foi arrastado pelo transbordamento de um rio em Botucatu, no interior paulista. Elas estavam a 150 metros do veículo e no carro havia mais um homem, que ainda não foi encontrado.

De acordo com informações dos Bombeiros, na segunda-feira (10) na região de Marília, também interior paulista, uma cratera foi aberta no km 308 da rodovia Dona Leonor Medes de Barros e um caminhão e um carro caíram dentro do buraco, matando o motorista do carro.

A quarta vítima também foi um motorista que caiu com um caminhão em outro braço aberto na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Botucatu. O caminhão com o motorista foi sugado com a força da água para o buraco e desapareceu, sendo encontrado horas depois a mais de um quilômetro de distância.

As buscas começaram na segunda-feira após o temporal que atingiu a cidade e foram retomadas na manhã desta terça-feira (11). Os bombeiros seguem em buscas pelo homem que também estava no carro. (Agência Brasil)

[irp posts="216175" ]