Buscar no Cruzeiro

Buscar

Onyx: Bolsonaro só deve bater martelo sobre Previdência após voltar de Davos

15 de Janeiro de 2019 às 16:20

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e o presidente Jair Bolsonaro. Crédito da foto: Evaristo Sa/ AFP

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou nesta terça-feira, 15, que o presidente Jair Bolsonaro só deverá bater o martelo sobre o texto final que o governo apresentará para a reforma da Previdência depois que voltar do Fórum Econômico Mundial, em Davos, no fim da outra semana.

Segundo o ministro, o governo continuará discutindo a proposta nos próximos dias e, antes de embarcar para o evento, Bolsonaro assistirá a uma apresentação da equipe. "Aí ele vai para lá com isso na cabeça, vai receber textos, vai pensar. Quando ele voltar, a gente vai conversar e acho que ele vai bater o martelo", afirmou Onyx. Questionado sobre se o presidente poderia anunciar o teor do texto em Davos, Onyx disse: "Ele vai ter os textos, mas eu espero que não".

[irp posts="65127" ]

 

Bolsonaro será acompanhado nesta viagem pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, pelo chanceler Ernesto Araújo, pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, e pelo ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno. (Mariana Haubert - Estadão Conteúdo) 

Galeria

Confira a galeria de fotos