Buscar no Cruzeiro

Buscar

Ônibus do transporte de Salvador circulam com adesivo do PT

24 de Outubro de 2018 às 20:19

Ônibus de empresa privada que presta serviço público de transporte coletivo com a estrela do PT. Crédito da foto: Divulgação/O Antagonista

Nesta quarta-feira (24), pelas ruas e avenidas de Salvador, Bahia, eleitores ficaram surpresos ao observarem que ônibus do transporte coletivo da cidade circulavam com o adesivo estrela do PT, com fundo vermelho e o número 13 em destaque, nos parabrisas.

O Antagonista mostrou imagens dos ônibus de Salvador adesivados com o símbolo do Patido dos Trabalhadores, remetendo ao candidato à Presidência da República Fernando Haddad.

Trata-se de crime eleitoral previsto com cassação do registro da candidatura e, posteriormente, do mandato caso o petista seja eleito. “O caso pode ser enquadrado como abuso de poder econômico e político. Econômico porque estão usando a estrutura de uma empresa em favor da campanha de Haddad. Político porque se trata de uma concessão pública. Os veículos, embora privados, estão à disposição do serviço público”, explica o advogado eleitoral Flávio Henrique Costa Pereira. (O Antagonista)

 

Veja o vídeo!

[video width="352" height="640" mp4="https://midias.jornalcruzeiro.com.br/wp-content/uploads/2018/10/WhatsApp-Video-2018-10-24-at-19.39.19.mp4"][/video]

Galeria

Confira a galeria de fotos