Brasil

Morte de filho de repórter da ESPN causa comoção nas mídias sociais

A criança de 5 anos caiu de um prédio no Guarujá, litoral de São Paulo
Morte de filho de repórter da ESPN causa comoção nas mídias sociais
Mendel Bydlowski é repórter da ESPN. Crédito da foto: Reprodução / Facebook

Clubes de futebol se manifestam nas mídias sociais após morte de filho de repórter da ESPN. O menino de 5 anos faleceu na tarde de sexta-feira (10) após cair de um edifício na região central do Guarujá, litoral de São Paulo.

Menino de 5 anos morre após cair de edifício no Guarujá
Fachada do prédio no Guarujá, litoral de São Paulo. Crédito da foto: Reprodução / Google

O resgate chegou a ser acionado para o local, mas, no hospital, a criança faleceu. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso, inicialmente classificado como morte suspeita. A vítima era filho do jornalista da ESPN Mendel Bydlowski.

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública, o edifício de onde a criança caiu está localizado na avenida Marechal Deodoro da Fonseca. A Polícia Militar foi acionado para atendimento da ocorrência e encontrou o menino recebendo os primeiros socorros de um médico. Ele foi levado para o Hospital Santo Amaro, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A polícia solicitou perícia ao Instituto de Criminalística e exames ao Instituto Médico Legal. A investigação policial deverá esclarecer as circunstâncias da queda do garoto. Clubes de futebol se solidarizam com o jornalista pela perda do filho.

https://twitter.com/Flamengo/status/1215794578147680256?s=20

A ESPN disse lamentar profundamente o acidente. “A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento”, declarou pelo Twitter. (com informações do Estadão Conteúdo)

Leia mais  Advogada morre após cair de prédio no Paraná e polícia prende marido

 

Comentários