Buscar no Cruzeiro

Buscar

Lollapalooza Brasil divulga lineup da edição 2020; confira

10 de Outubro de 2019 às 15:20

Cantora Lana Del Rey está na lista de atrações para a edição 2020. Crédito da foto: Beatriz Alvani/Flickr

A edição do Lollapalooza Brasil 2020, que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de abril, divulgou a lista de atrações previstas, nesta quinta-feira (10). O festival será realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Entre as atrações e artistas a se apresentarem no evento estão: Guns N' Roses, The Strokes, Lana Del Rey, Cage The Elephant, A Day To Remember, Jaden Smith, Pablo Vittar, Emicida, Djonga, Fresno, Jão, Terno Rei e Clarice Falcão. Confira a lista completa de bandas e artistas abaixo: 

Lineup Lollapalooza 2020:

Poster oficial de divulgação das atrações. Crédito da foto: Lollapalooza/Divulgação

Ingressos

A venda de ingressos para o festival já está aberta e os tickets custam de R$ 807,50 a R$ 3.900. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2020 poderão ser adquiridas pelo site da Tickets For Fun (com taxa de conveniência e entrega), e na bilheteria oficial, sem taxa de conveniência, no Credicard Hall, em São Paulo. O Credicard Hall fica na avenida das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro.

Bilheteria oficial 

  • Segunda-feira – Fechada
  • Terça-feira a sábado – das 12h às 20h
  • Domingo e feriados – das 13h às 20h

A partir de 15 anos, todo mundo pode entrar. De 5 a 14 anos, precisa estar acompanhado dos pais ou responsáveis legais. Menores de 5 anos não podem entrar. Notícia boa para os pais: crianças com menos de 10 anos não pagam entrada, a não ser nas áreas exclusivas e Lolla Lounge. Não será permitida a entrada de menores de 18 anos desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

O festival

O Lollapalooza Brasil, festival que ocupa os 600mil m² do Autódromo de Interlagos, contará com quatro palcos, música, arte, gastronomia, moda e muito mais. O público poderá conferir  brinquedos radicais, pontos de foto, brindes, serviços, áreas de descanso. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos