Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jornalista José Paulo de Andrade morre em São Paulo

17 de Julho de 2020 às 08:45

Jornalista José Paulo de Andrade morre em São Paulo José Paulo de Andrade durante apresentação de programa na rádio Bandeirantes. Crédito da foto: Reprodução / Rádio Bandeirantes

O jornalista e apresentador José Paulo de Andrade faleceu nesta sexta-feira (17), às 6 horas, em São Paulo. Ele apresentava na Rádio Bandeirantes dois programas: “O Pulo do Gato“, desde 1973, e “Jornal da Bandeirantes Gente“, desde 1978.

José Paulo de Andrade tinha 78 anos. O jornalista era um ícone do rádio paulistano em várias gerações.

https://www.facebook.com/radiobandeirantes/posts/3287023611354113

Ele estava internado há duas semanas no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A morte teria ocorrido em decorrência da Covid-19.

A morte foi noticiada na Rádio Bandeirantes às 8h. É nesse horário que o "Jornal Gente" vai ao ar há 41 anos. “É com muita tristeza que comunicamos a morte do nosso colega e amigo José Paulo de Andrade. O Zé Paulo tinha 60 anos de rádio, 57 de Rádio Bandeirantes. Nosso companheiro no ar e fora dele. É com muita tristeza que comunicamos o falecimento dele. Hoje será um dia muito difícil para a família Bandeirantes”, disse Thays Freitas, diretora da emissora. (Da Redação)

Galeria

Confira a galeria de fotos