Buscar no Cruzeiro

Buscar

Incêndio atinge Refinaria de Manguinhos, zona norte do RJ

17 de Dezembro de 2018 às 14:39

Incêndio começou em caminhão que descarregava produtos Fogo começou em um caminhão que descarregava produtos - Foto: Marcelo Fonseca/Estadão Conteúdo

*Atualizada às 16h18

Um incêndio atingiu a Refinaria de Manguinhos, na zona norte do Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (17). De acordo com os bombeiros, o aviso do incêndio ocorreu às 13h40. Segundo a assessoria de imprensa da companhia, o fogo começou em um caminhão que descarregava produtos. Não há vítimas ou relatos de feridos no local.

Apesar de o incêndio ter sido controlado, as equipes do Corpo de Bombeiros permanecem no local e agora atuam no rescaldo. Foram acionados militares de 10 quartéis, entre os quais, os do Caju, de Benfica e Duque de Caxias e do Alto da Boa Vista.

[irp posts="55300" ]

 

Liberação do trânsito

A pista lateral da Avenida Brasil, em direção ao centro, na altura de Manguinhos, que tinha sido fechada, já foi reaberta ao tráfego.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, a ação de equipes do Corpo de Bombeiros na avenida continua. Foi liberada a circulação de veículos na pista lateral da via expressa. Equipes da Companhia de Engenharia de Trânsito do Rio (CET-Rio) também estão no local para orientar os motoristas. (Com informações de Agência Brasil e Estadão Conteúdo)

Galeria

Confira a galeria de fotos