Brasil

Fuvest divulga aprovados para 2ª fase do vestibular de 2019

As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 6 e 7 de janeiro de 2019
fuvest
A USP está disponibilizando no vestibular 8.362 vagas – Foto: Marcos Santos/USP Imagens

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), organizadora do vestibular da Universidade de São Paulo (USP), divulgou nesta segunda-feira (10) a lista de convocados para a segunda fase do vestibular e os respectivos locais de prova. Para conferir o local de prova, o candidato convocado deverá acessar o site da Fuvest.

As provas da segunda fase serão realizadas nos dias 6 e 7 de janeiro de 2019. No domingo, dia 6 de janeiro, haverá prova de Português, com 10 questões, mais Redação. Na segunda-feira, 7 de janeiro, a prova contém 12 questões de disciplinas específicas de acordo com a carreira escolhida pelo candidato.

Para a realização do exame, é obrigatório apresentar documento original de identidade (com foto) e levar caneta esferográfica tinta azul. As escolas abrirão os portões às 12h30 e às 13h (horário de Brasília) os mesmos serão fechados. Cada prova terá a duração de quatro horas.

A fundação recomenda que o candidato visite o local de prova com pelo menos um dia de antecedência. Para quem for realizar provas fora da cidade em que reside, é importante viajar com a necessária antecedência, por precaução.

A USP está disponibilizando no vestibular 8.362 vagas divididas por modalidades de Ampla Concorrência, Escola Pública e Escola Pública PPI (autodeclarados pretos, pardos e indígenas). (Com informações de Ana Paula Niederauer – Estadão Conteúdo)

Comentários