Buscar no Cruzeiro

Buscar

Etec divulga lista com inscrições deferidas

14 de Janeiro de 2021 às 00:53

Está disponível no site do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) a lista de inscrições deferidas após análise dos recursos. Esta nova etapa foi acrescentada no Vestibulinho para o primeiro semestre de 2021 para dar aos candidatos a oportunidade de retificar notas inseridas e reenviar documentos caso fosse necessário para validar o procedimento de inscrição.

As listas de classificação geral e de convocação para envio de documentos para matrícula dos aprovados na primeira chamada, assim como calendário completo também estão no site vestibulinhoetec.com.br . O processo para efetivação da matrícula será totalmente on-line.

Histórico escolar

No Vestibulinho para o primeiro semestre de 2021, o ingresso nas Etecs será por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou on-line. A nota final de classificação para os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica será obtida pela média das notas de Português e Matemática, das séries indicadas na Portaria do processo seletivo e no Manual do Candidato, ambos disponíveis no site vestibulinhoetec.com.br .

A mudança do critério se fez necessária para atender ao distanciamento social, recomendado pelo Governo de São Paulo e autoridades sanitárias, visando preservar a saúde dos candidatos, e observando as notas atribuídas aos estudantes antes da pandemia.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capitale Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e em vestibulinhoetec.com.br . (Da Redação, com informações da Agência SP)