Buscar no Cruzeiro

Buscar

Doria responde com ironias a novos ataques de Bolsonaro

11 de Abril de 2021 às 00:01

Doria responde com ironias a novos ataques de Bolsonaro Jair Bolsonaro, presidente do Brasil. Crédito da foto: Isac Nóbrega / PR (1/10/2020)

Após ter sido chamado de “patife” ontem (10) pelo presidente Jair Bolsonaro, que o responsabilizou mais uma vez pelos efeitos econômicos do lockdown em São Paulo, o governador João Doria (PSDB) pediu “caaaaalma”, alongando a palavra, ao adversário político, pelo Twitter.

“Pelo jeito, a primeira dose de vacina anti-rábica não foi suficiente. É muito amor pela minha calça apertada”, acrescentou o governador, na rede social, anexando à mensagem a manchete de um portal de notícias sobre visita feita hoje por Bolsonaro de moto a São Sebastião, no entorno de Brasília, onde esteve com uma família venezuelana. Ao chegar ao Palácio da Alvorada, o presidente voltou a fazer críticas a governadores e ao Supremo Tribunal Federal (STF).

Durante a visita neste sábado, Bolsonaro abriu uma transmissão ao vivo em sua conta no Facebook. “Nunca nosso Exército vai fazer qualquer coisa contra a liberdade privada de vocês e vocês sabem que, toda vez que precisaram das Forças Armadas, elas estiveram ao seu lado, não ao lado de possíveis governadores com vieses ditatoriais”, afirmou o presidente, ao atacar governadores pelas medidas de fechamentos de atividade econômica durante a crise. Na transmissão, ele chamou João Doria de “patife”. (Estadão Conteúdo)