Buscar no Cruzeiro

Buscar

Defesa Civil interdita prédio Whiskeria Quatro por Quatro no Rio

19 de Outubro de 2019 às 15:05

Defesa Civil interdita prédio Whiskeria Quatro por Quatro no Rio Incêndio atinge boate Quatro Por Quatro no centro do Rio de Janeiro, bombeiros trabalham no local. Crédito da foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

A Defesa Civil do município do Rio, interditou por completo, neste sábado, (19), o prédio da Whiskeria Quatro por Quatro, no centro da cidade. O motivo foi por causa do incêndio que atingiu o imóvel ontem (18), deixando três militares do Corpo de Bombeiros mortos e outros três feridos, por inalação de fumaça tóxica.

O trecho da Rua Buenos Aires continua interditado para auxílio às Equipes do Corpo de Bombeiros que atuam no local para limpeza do prédio. Os três militares serão enterrados hoje e um dos feridos teve alta hospitalar.

A Polícia Civil informou, por meio de nota, que, de acordo com a 1ª delegacia policial (Praça Mauá) foi instaurado inquérito para apurar as causas do incêndio em um estabelecimento comercial, no Centro do Rio, em que três agentes do Corpo de Bombeiros morreram. A Polícia Técnica esteve no local pela manhã fazendo a perícia complementar e testemunhas estão sendo ouvidas. A investigação está em andamento. (Douglas Corrêa  - Agência Brasil)

[irp posts="179137" ]