Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bradesco, Caixa e Santander estão com horário diferenciado de atendimento

24 de Março de 2020 às 15:15

O Santander já havia suspendido as atividades em algumas de suas agências nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro. Crédito da foto: Erick Pinheiro/ Arquivo JCS (07/11/2016)

 

Os bancos brasileiros começaram a anunciar nesta terça-feira (24), conforme antecipou o Broadcast na segunda-feira (23), que estão adotando horário diferenciado de atendimento visando conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Nesta terça, o Bradesco anunciou que sua rede de agências passa a funcionar a partir de desta data em horário diferenciado, entre 10 horas e 14 horas para o público em geral.

Para aposentados e pensionistas do INSS, o atendimento começa uma hora antes e, nos dias de pagamento desse público, a abertura acontecerá com duas horas de antecedência, às 8 horas.

A Caixa, por sua vez, informou que, a partir desta terça, suas agências vão funcionar também das 10 horas às 14 horas. O atendimento presencial será restrito para os casos em que não é possível fazer as operações pelo telefone ou aplicativo do banco.

No dia 19, o Santander Brasil já havia suspendido as atividades em algumas de suas agências nas regiões metropolitanas de São Paulo e do Rio de Janeiro.

No restante do País, o horário de funcionamento das agências será reduzido em duas horas, das 10 horas às 14 horas. (Estadão Conteúdo)

[irp posts="231349" ]