Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bolsonaro acorda sem febre e apresenta melhora, informa assessoria

08 de Fevereiro de 2019 às 11:42

Jair Bolsonaro passa bem nesta sexta-feira (08). Crédito da foto: Reprodução/ Twitter/ Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro acordou nesta sexta-feira (8) sem febre, informou a assessoria de imprensa da Presidência. Ele apresenta melhora após ter tido febre de 38 graus Celsius e o exame de imagem ter apontado, na quinta-feira (07), quadro de pneumonia.

Os médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista, onde está internado, introduziram na quinta-feira (07) à noite, na alimentação do presidente, um caldo de carne - até então ele vinha tomando apenas água. No entanto, ainda não se trata de evolução para a dieta pastosa, pois o caldo era líquido.

[irp posts="73662" ]

 

De acordo com o último boletim médico, houve episódio isolado de febre sem outros sintomas associados e Bolsonaro foi submetido à tomografia de tórax e abdome que evidenciou boa evolução do quadro intestinal e imagem compatível com pneumonia. O presidente recebeu antibiótico de amplo espectro. Não há previsão de alta. Bolsonaro permanece internado na unidade semi-intensiva e, por ordem médica, as visitas permanecem restritas. (Fernanda Cruz - Agência Brasil) 

Galeria

Confira a galeria de fotos