Buscar no Cruzeiro

Buscar

Boeing da Gol faz pouso no Galeão após problema em um dos motores

16 de Janeiro de 2019 às 18:25

Avião da Gol faz pouso no Galeão após problema em um dos motores. Crédito da Foto: Reprodução Avião da Gol faz pouso no Galeão após problema em um dos motores. Crédito da Foto: Reprodução

Um voo da companhia aérea Gol que saiu do Aeroporto Santos Dumont, no Rio, com destino ao Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, precisou pousar após a decolagem por apresentar problemas em um dos motores na terça-feira (15). O pouso foi feito no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), também no Rio.

No vídeo gravado por um dos passageiros e divulgado nas redes sociais, é possível ver o motor da asa direita do Boeing 737 produzindo "clarões". Segundo a companhia aérea, a tripulação identificou uma "limitação técnica em um dos motores" e foi necessário fazer o pouso.

[irp posts="56729" ]

 

"Logo após o desembarque dos passageiros, a aeronave foi encaminhada para avaliação da equipe de manutenção", informou a empresa, em nota.

A Gol disse ainda que os passageiros foram reacomodados em outros voos e já chegaram em seus destinos. (Estadão Conteúdo)

https://www.youtube.com/watch?v=DAuugaVHBow

Galeria

Confira a galeria de fotos