Buscar no Cruzeiro

Buscar

Base da PM é atacada na zona norte de SP; dois suspeitos são mortos

24 de Dezembro de 2019 às 14:29

Troca de tiros em Boituva Viatura da Polícia Militar do estado de São Paulo. Crédito da foto: Mastrangelo Reino (4/4/2019)

Dois suspeitos foram mortos pela Polícia Militar durante um troca de tiros no Parque Novo Mundo, na região da Vila Maria, zona norte de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (24). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os homens haviam atacado uma base da PM.

De acordo com a secretaria, os suspeitos mortos faziam parte de um grupo de criminosos que estava em dois carros e atirou contra uma base localizada na Praça Novo Mundo. Um deles tentou lançar um artefato explosivo.

Os policiais reagiram e atiraram. Dois suspeitos foram atingidos, e os demais fugiram. "O socorro foi acionado, mas ambos não resistiram aos ferimentos", informou, em nota, a secretaria.

Com os dois, a polícia apreendeu um revólver e uma pistola calibre 380, que foram encaminhadas para a perícia, assim como as armas usadas pelos PMs na ação. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, investiga o caso. (Felipe Cordeiro - Estadão Conteúdo)

[irp posts="202603" ]