fbpx
Brasil

Assista ao pronunciamento de Bolsonaro sobre a aprovação da CCJ

Ele ressaltou também que o Brasil "tem pressa" para aprovação da reforma da Previdência

O presidente Jair Bolsonaro agradeceu em um curto pronunciamento em cadeia nacional nesta quarta-feira (24) o empenho da “maioria dos parlamentares” e o comprometimento do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para aprovar a reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa, na terça-feira (23). Ele ressaltou também que o Brasil “tem pressa” para aprovação da medida.

“Agradeço o empenho e o trabalho da maioria dos integrantes da comissão e também o comprometimento do presidente Rodrigo Maia”, disse o presidente.

Bolsonaro afirmou ainda que o governo continua “a contar com o espírito patriótico dos parlamentares para aprovação da Nova Previdência, nesta segunda etapa na comissão especial e também posteriormente no plenário da Câmara dos Deputados”.

O presidente disse ainda que, se nada for feito, o país “não terá recursos para garantir uma aposentadoria para todos os brasileiros”. Ele ressaltou ainda que o projeto diminui a desigualdade social no Brasil. (Estadão Conteúdo)

Comentários

CLASSICRUZEIRO