Brasil

Após sobrevoo, Bolsonaro vai à pé até manifestantes na Esplanada

Esquema de segurança deixou os participantes na grade em frente à Praça dos Três Poderes
Bolsonaro acenou para os participantes do ato, cercado por seguranças, e em alguns momentos ficou bem próximo das pessoas. Crédito da foto: Evaristo Sa / AFP

O presidente Jair Bolsonaro chegou no início da tarde deste domingo (24) à Esplanada dos Ministérios para acompanhar mais um ato de apoio ao governo.

Ele chegou de helicóptero, que pousou na área da vice-presidência, e está seguindo à pé, cumprimentando apoiadores em frente ao Palácio do Planalto. O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, e o deputado Hélio Lopes (PSL-RJ), acompanham o presidente.

Nas manifestações anteriores que ocorreram na Esplanada, os apoiadores puderam ficaram nessa pista por onde o presidente passa neste momento.

Mas hoje, o esquema de segurança deixou os manifestantes na grade em frente à Praça dos Três Poderes. Sem máscara de proteção, que agora tem uso obrigatório em Brasília, Bolsonaro acena para os participantes do ato, cercado por seguranças, e em alguns momentos fica bem próximo das pessoas. (Estadão Conteúdo)

Comentários